sexta-feira, março 15 2024

O canal Showtime divulgou recentemente o trailer da 2ª temporada de Episodes, série estrelada pelo ator Matt LeBlanc (Friends, Joey). Mas o que chamou a ateção no vídeo foi a hashtag utilizada ao final e que é também o slogan da temporada: #WhoNeedsFriends (frase que dá a dupla interpretação “Quem precisa de amigos?” e “Quem precisa de Friends“). A tag é uma clara menção ao fato do ator Matt LeBlanc nunca ter ganhado um prêmio importante por Friends, mas recebeu um por Episodes (O Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Cômica em 2011), algo que inclusive é destacado pelo vídeo. O slogan acaba soando mais como “desdém” do que como uma provocação, já que um dos criadores de Episodes é David Crane, que co-criou e roteirizou Friends por 10 temporadas. E como a comédia tem como personagem principal o ator Matt LeBlanc interpretando um Matt LeBlanc bem “aJoeyzado, ela ainda precisa sim muito de Friends, não é mesmo? Veja o vídeo:

4 comments

  1. Vamos parar de crucificar o Matt por causa disso, isso é uma comédia e o “Who needs friends” foi uma piada, muito boa por sinal.

  2. Em retaliação a esta clara e nefasta provocação de discutível gosto, proponho que o boníssimo site “Ligado em Série” adote o slogan “Who needs more episodes”. Isso vai ensinar a eles…

Deixe um comentário