quarta-feira, março 27 2024

Dois episódios. É tudo que nos resta da 4ª temporada de Fringe, série que foi renovada para a 5ª temporada, conforme noticiamos. Na próxima sexta-feira, dia 4 de maio, a Fox exibe a parte 1 de Brave New World, capítulo que dará sequência aos eventos mostrados em Worlds Apart e que promete trazer, segundo o trailer que você pode ver logo abaixo, novos e surpreendentes desdobramentos para a instigante mitologia da série. 

Há uma sequência removida do trailer, que somente será exibida na próxima semana, a pedido da FOX. Provavelmente há algum spoiler do episódio de 11/05 que somente será revelado no capítulo desta sexta.

Ouça o Podcast #006 sobre Fringe!

3 comments

  1. “Brave New World” é o título de um dos mais consagrados livros de sci-fi já escritos, por Aldous Huxley. Recomendo fortemente! 

    “Admirável Mundo Novo” (o título aqui no Brasil) conta a história de um futuro onde a sociedade é totalmente dividida em castas, alteradas geneticamente para aceitar de bom grado a sua vida, numa espécie de “felicidade” programada (embora me reste uma dúvida sobre se os “deltas” – a casta mais inferior – realmente eram felizes… tem muito tempo que li o livro). 

    Pode ser uma dica sobre o que vem por aí. Castas com os Observadores em primeiro lugar (os “alfas”), os “loyalists” (era esse o nome) em segundo, e todo mundo depois… Só não sei onde entra o Jones nisso. 

    Aliás, a amarração de Jones com os Observadores me parece ser o ponto principal para saber se Fringe vai acabar bem ou não. 

  2. “Brave New World” foi o nome do ultimo episódio de Heroes tb. Chupa Tim Kring!

Deixe um comentário