quinta-feira, abril 18 2024

Two and a Half Men está oficialmente renovada para a 10ª temporada pelo canal americano CBS. Este será o segundo ano sem a estrela principal, Charlie Sheen, cuja própria vida pródiga nos bastidores inspirou o personagem Charlie Harper. Curiosamente, foi seu próprio estilo de vida agitado que lhe custou o cargo de ator mais bem pago da telinha, após iniciar um furor de ódio e revolta na mídia contra seu “chefe” Chuck Lorre, que o suspendeu das gravações da série. Engana-se quem acha que Two and a Half Men caiu em audiência com a saída de Charlie. Apesar de continuar mantendo um texto cujo principal atrativo são frivolidades, escatologias (a temporada teve episódios dedicados a vômito e urina) e uma pseudo subversão de valores, a comédia do medíocre Lorre cresceu 13% se comparado com a audiência da última temporada com Sheen e aprimorou 27% entre o público-alvo com idades entre 18-49 anos nos EUA.

Two and a Half Men perdeu sua premissa há anos, depois que o adorável e atrapalhado garotinho Jake cresceu e virou apenas um adolescente estúpido, desagradável e maconheiro, que não acrescenta nada de divertido à atração. Mas como ela se mantém como a 2ª sitcom mais assistida dos EUA (perdendo apenas para The Big Bang Theory), o “show” não pode parar. A renovação da série somente foi atrasada pelas negociações para trazer Ashton Kutcher no papel do bilionário Walden Schmidt por mais um ano, já que seu contrato inicial tinha uma vigência de apenas uma temporada, para testar a recepção do público. O canal não indicou, por óbvio, se a 10ª temporada seria a última, pois certamente eles a continuarão renovando enquanto existir o americano médio para rir do humor besta de duplo sentido do mago do besteirol Chuck Lorre. #Winning

28 comments

  1. Apesar do humor um tanto quanto escroto e às vezes até repetitivo da série, confesso que não consigo parar de assistir Two And a Half Men. 

  2. Se eu tive que engolir o destino tosco que deram ao personagem Charlie, pouco me importa o resto. Por mim Berta pode casar com Alan e Jake virar gay. A série foi renovada, mas minha vontade de continuar não. Adeus Two and a Half Men. Foram 8 anos bons.

  3. Dizer que não é possível dar risada da atual temporada é dizer mentira. Existem cenas ali ótimas, mas pra mim somente um episódio da temporada atual valeu a pena e assim mesmo a grande estrela não foi do elenco fixo ( estou falando do E23 om Kathy Bates como o espírito de Charlie Harper).

    O grande problema é que, com a entrada do personagem do Ashton, o seriado virou somente do Alan. Jake só aparece pra peidar ou falar de maconha, Judith e Evelin piadas esporádicas e a Berta é quem salva a maioria dos episódios. Ashton nem comento porque é difícil rir das situações dele. 
    Deviam fechar o seriado com o resto de nobreza que ainda existe e fim. 

  4. Levando à analogia, quando chegou Dragon Ball GT, eu li uma matéria que dizia: Goten se tornou um adolescente chato que não larga seu celular.
    Nesta nova temporada de Two and a Half Men eu posso dizer: Jake se tornou um adolescente chato que não larga a maconha.

  5. acho qe charlie, jake e walden dariam futuro alan e super sem grçaa e folgado odeio ele e odeio as pessoas q sentem pena dele no seriado

  6. Apenas pessoas sem auto estima para dizerem que a serie ta melhor sem o Charlie.. ta uma porcaria, está com um humor imbecil e apelativo.. É verdade que o Jake ficou sem graça depois que cresceu, mas o humor nas outras temporadas ainda tinha um nível bem melhor do que os dessa nona temporada.

  7. na verdade eu acho que quando dublada fará todos rirem de novo

  8. calaboca man o jake ta mais engracado grande vey pare ele crianca era mo sem graça :S foi pena o charlie sai man isso q strago a serie :S

  9. a serie continua otima e dando muita audiencia ate mais q com charlie sheen no elenco os numeros n mentem. fodam-se os q acham q two and a half men morreu pra mim sera eterno

  10. eu to poco me fudenu se charlie está ou ñ esta no two and a half man,com ele ou sem ele esse progama está cada vez + engrçado

  11. Tire Tom Welling na terceira temporada de Smallville, ou Jim Parsons na segunda temporada de The big-bang e assim por diante, acho que com certeza ambas como outras não fariam sucesso sem os seus “pilares principais”, então por favor muita gente por ae falando um bando de asneiras !!!

  12. quem assina essa matéria? que recalque gritante, hein?! Lorre pegou a mulher de alguem aí

  13. A série acabou quando Charlie Haper morreu. Pra mim Two and a Half men só teve 8 temporadas!

  14. Sem Sheen acabou perdeu o sentido. Acompanhei ate a 8° temporada. Arger manager so pra matar a saudade do velho Charlie

  15. no começo confesso q tbm achei sem graça sem o sheen, mas agora me acostumei com o Ashton.. e acho bem legal tbm. a serie deve continuar, alguém sabe qdo volta?

  16. continua muito bem two and a half man
    só quero ver a 10ª temporada ok=)

  17. Então existem retardados demais no mundo pra o kra continuar fazendo sucesso heim?.. -.-‘ Aff a galera fala mal do kra, porém o kra tem 2 séries de comédia no top das séries dos EUA, é a mesma coisa que falar mal dos livros de Dan Brown, que colocou tds os livros que tinha lançado no topo da lista da The New York TImes… O kra é um gênio pow, conseguir tirar o ator principal e substituir por outro kra completamente diferente e ainda assim manter a série.. se a série não estivesse agradando ao público a audiência deveria estar caindo não? Então pq aumentou?

  18. Só vejo até a oitava temporada porque Ashton não tem porra de grassa nenhuma e só digo uma coisa -Chalie Sheen- para sempre e tira a porra desse inbecil retardado da porra do seriado se você Chuck Lorre não quiser falir…

  19. Sem dúvida, bruno vc não tem senso de humor. Ou talvez não saiba inglês e tem que ouvir a péssima versão em português. pior dublagem e tradução não há. Fato porem que matar o Charlie foi burrice, melhor ter colocado outro ator fazendo o mesmo papel.

  20. Jon Cryer leva nas costas / Jake está com o script pobre / Zoe é chata bagaraio / Rose deveria voltar de Stalker do Walden / Evelyn continua o demo / Lindsay tem até momentos bons. Eu gosto do Ashton, mas acho q a adaptação poderia ser mais voltada pra idéia original de quando era com o charlie sheen … e não um cara bonzinho com uma namorada boring, deveriam ter juntado o Walden com uma doida varrida pra compensar e não essa entojada da Zoe..ela é mto chata, totalmente desnecessária(q nem a chelsea). Podiam ter mantido a Candy e a Rose PELO MENOS, q eram as únicas presenças femininas engraçadas.

  21. Gostei da mudança que foi feita, agora o papel do Alan está ganhando maior destaque, acho ele um excelente ator, porém ficava apagado pela dominância de Charlie. Vamos ver o que o diretor prepara para o papel do jake, que anda meio perdido na série…

  22. Não. Retardado é você que não tem capacidade de reconhecer o talento alheio. Você é só mais um imbecil que não tem capacidade de reconhecer nenhum talento.

Deixe um comentário