quinta-feira, abril 18 2024

A atriz Kristin Chenoweth, famosa nos palcos da Broadway, foi escalada para um papel recorrente na quarta temporada de The Good Wife. Ela interpretará uma jornalista que quer saber mais sobre a campanha de Peter para governador e seu casamento com Alicia Florrick. Chenoweth, ganhadora Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica por sua atuação em Pushing Daisies, também fez participações em Glee, quando recebeu duas indicações na categoria Melhor Atriz Convidada em Série Cômica da mesma premiação. Recentemente, a atriz estrelou a série GCB, já cancelada pela ABC. [Atualizado 27/06] O ator Nathan Lane também terá uma participação recorrente na série. Ele é notoriamente conhecido por estrelar o filme baseado no musical The Birdcage (A Gaiola das Loucas). Ainda não foram divulgados detalhes de seu personagem na série. A nova temporada de The Good Wife estreia no fall season americano, a partir de setembro.

2 comments

  1. Kristin é ótima nas comédias, mas tenho medo de que seu estilo seja um pouco exagerado pra uma série sóbria como The Good Wife.

  2. Kristin é ótima nas comédias, mas tenho medo de que seu estilo seja um pouco exagerado pra uma série sóbria como The Good Wife.

Deixe um comentário