sábado, abril 13 2024

Numa boa entrevista concedida a EW, Matt LeBlanc falou sobre a dinâmica e os desafios de fazer uma versão de si mesmo na ótima 2ª temporada de Episodes que já teve 6 de seus 9 episódios exibidos na tv inglesa, mas só estreia nos EUA no próximo dia 1º de julho pelo Showtime; dos grandes motivos que levaram Joey a fracassar (“Joey tinha medo do novo em vez de abraçar o novo“) e deu sua opinião sobre a sempre comentada possibilidade do elenco de Friends se reunir novamente para um filme ou um especial para a Tv. 

Friends era sobre um período finito de tempo. Sobre os eventos que antecedem seu casamento e o momento em que você cresce para começar a vida com uma família. Era sobre um tempo mágico com o qual todos se identificavam. Ver o que aquelas pessoas estão fazendo agora… É quase como a ideia do livro que é melhor que o filme. Eu não quero ver um Joey mais velho. Não quero ver Chandler e Monica com seus filhos já crescidos. Prefiro ficar só imaginando isso. Todo mundo terá uma visão diferente de como aqueles personagens estariam, portanto ter isso se materializando inevitavelmente desapontará muita gente. Algumas dirão, ‘Ah, era isso que eu imaginava!’, mas para a maioria será uma decepção. É melhor deixar todo mundo apenas imaginando o que pode ter acontecido com eles.

LeBlanc está certo ou vocês acham que Friends ainda poderia ter pelo menos um episódio especial de Ação de Graças, por exemplo, usado como desculpa para reunir aquela turma?

11 comments

  1. Eu acho que ele está certo, a maioria das pessoas acharia uma decepção, pois teriam expectativas MUITO altas. Cada um imagina o futuro dos Friends diferente, e essa é a graça (pra mim).

    Mas foi engraçado ele comentar de Monica e Chandler com os filhos crescidos… pra quem assiste à Modern Family, já reparou em Claire/Phil Dunphy? Ela, mãe superprotetora, neurótica e surtada, que odeia perder e não
    aceita estar errada. Ele, uma criança em corpo de adulto, que muitas
    vezes não tem noção das coisas que diz…. quem aí acha que a relação que Chandler teria com o pequeno Jack Bing seria diferente da que Phil tem com Luke? Não estou dizendo  que Steve Levitan/Chris Lloyd se “inspiraram” nem nada (e nem veria problema se fosse isso), mas é algo que gosto de pensar quando estou assistindo à Modern Family.  =)

  2. Eu quero um filme, não me importo com o que as pessoas imaginam, eu daria tudo pra ver eles reunidos de novo.

  3. Acho que ele tá certo, mas não incomodaria nem um pouco se eles fizessem um episódio de ação de graças ou de Natal (com alguma música engraçada da Phoebe)… Mas já me contentaria se eles aparecessem juntos num programa de televisão,relembrando os melhores momentos.

  4. Concordo com tudo que ele disse, mas acho que ficaram nos devendo o casamento do Ross e da Rachel! Esse sim, daria um bom filme a ser feito!!!!

  5. Ele está certissimo! Porém, curti muito a propaganda homenagem de “Curtindo a vida adoidado” com Matthew Broderick. Um especial de Natal não ia fazer feio, hein? 

  6. Eu acho qe ele está certo, mas eu qeria a sua reunião, pra ver como seria, pra ver no qe ia dar!

  7. Pra mim isso se chama MEDO! Qualquer “coisa” pode ser continuada ou revivida, mas o medo de falhar e isso vir a prejudicar o status atual da série e por consequência a venda de BRs e DVDs, é muito maior do que a vontade de fazer algo legal! Pena!

  8. Olha, gostaria de ver um especial de friends, mas ele está certo, um monte de gente ia se decepcionar e dizer que Friends não era tudo isso, quando na verdade era/é.

  9. Apesar de concordar com Mat Le Blanc ainda assim acho que valeria a pena arriscar um especial mas confesso que imagino que seria preciso um excelente roteiro para transforma-lo numa nostalgica e definitiva despedida.

  10. mas gente, nao precisa ser uma continuação, pelo menos sei la, um episodio, resumindo como seria a vida deles de um jeito diferente, meu, só fazer a cabeça dos diretores, sei que nao sera facil, mas eles sempre deram um jeeito, eles criaram friends de uma forma perfeita, e pensaram muito, pq nao fazer só um filminho, resumindo tudo, mas se ver bem deveriam ter feito o filme LOGO EM SEGUIDA, assim como sex and the city, foi logo depois, ai sim nao seria do jeito que o matt acha ‘velho’

Deixe um comentário