Spartacus Está Cancelada, 3ª Temporada Será a Última
Spartacus Está Cancelada, 3ª Temporada Será a Última

Spartacus Está Cancelada, 3ª Temporada Será a Última

Segundo informações do site Deadline, foi anunciado hoje pelos produtores da série Spartacus o cancelamento da produção após o término de sua 3ª temporada, que terá o nome de Spartacus: War of the Damned. A decisão foi criativa, conforme relatou o produtor executivo Steven DeKnight, como forma de manter íntegra a narrativa e ele garantiu que o encerramento da “jornada épica” agradará os fãs. O drama estreou com o título Spartacus: Blood and Sand em 2010 e sofreu alterações em vitrtude do afastamento do intérprete do personagem principal, Andy Whitfield, por um câncer que foi seguido de seu falecimento. Spartacus: War of the Damned estreia em Janeiro de 2013 no canal americano Starz. A produção é realizada na Nova Zelândia e, para a temporada final, está prevista a construção de uma cidade inteira, uma Vila Romana, que será palco da épica batalha ao longo da Via Ápia.

Esclarecimento: em termos técnicos, segundo as definições da indústria televisiva americana, o termo “cancelamento” é aplicável tanto para séries que foram canceladas com ou sem final. Assim, o status de produção de Spartacus é cancelado, assim como, a título exemplificativo, o de LOST, 24 (séries com final), FlashForward e The Event (séries sem final).

15 comentários

  1. Mariana Lima

    Vai deixar saudades! Mas não vejo mesmo como ter mais que três temporadas sem enrolação em sem sair mto da história. Fico feliz que a série terá um final fechado.

  2. ctm

    ficaria cansativo se prolongasse a série, historicamente a revolta de Spartacus durou aproximadamente 2 anos até que foi cessada por Crasso, e se a série ficasse muito grande, com certeza coisas seriam inventadas fugindo do contexto histórico

  3. Mesmo se a história fecha na 3ª temporada o status técnico da produção continua sendo cancelada. É um termo de TV e não é pejorativo. Se a série parou de ter novos episódios encomendados, o status é cancelada.

    De qualquer forma o criador da série disse que queria que fossem 5 ou 6 temporadas, o que por si refutaria seu argumento (caso estivesse certo). Leia no Deadline.

  4. Julio Bucci

    Bruno, vc tem serios problemas. Me bloquear de seguir o twitter do blog só pq disse q a noticia foi sensacionalista? Bem democratico!
    Cresce garoto!

  5. Pedro

    Gods of the arena não conta como uma temporada? Ao menos no net flix conta com temporada. Sendo assim, ficariam sendo 4 temporadas no total.

  6. GANNICUS

    EU GOSTARIA DE FALAR AOS ´´DESATUALIZADOS´´ QUE SPARTACUS NAO ACABOU NA 3 TEMPORADA , MAS SIM NA QUARTA , E FOI UM FINAL MUITO BOM ENTRETANTO , MUITO TRISTE PARA TODOS OS FANS !

Deixe um comentário