quinta-feira, abril 18 2024

O produtor e roteirista Ryan Murphy irá receber o Founders Award, prêmio especial que é oferecido pelo comitê do International Emmy Awards. A distinção reconhece indivíduos que “cruzam limites culturais e tocam a vida das pessoas”. Suas séries já receberam 69 indicações aos prêmios Emmy ao longo de oito anos. Somente nesta edição da premiação, American Horror Story foi indicada 17 vezes. Agora o criador de Glee, conhecido por resgatar o gênero musical na TV e promover a aceitação e a inclusão em suas obras, será homenageado por sua carreira. A entrega do prêmio acontecerá em 19 de novembro em Nova York. Lembrando que além do musical e da série de terror, o produtor também foi responsável pela curta Popular e pelo drama adulto Nip/Tuck. The New Normal, sua próxima série, tem previsão de estreia no próximo Fall Season americano.

E você, acha que Ryan Murphy merece essa homenagem especial do Emmy? Quem mereceria em seu lugar?

3 comments

  1. Eu acho qe ele! Pq e]como já foi dito aí ele fez coisas boas para TV e ainda teve 17 indicações com uma só produção! Tipo mais qe merecido!
    #RyanComEmmyHonorário

  2. Realmente merecido, gosto e acompanho(ei) todas as suas séries e o TGP.
    Suas criações, a despeito de se fundamentarem em clichês, são inovadoras e criativas pela forma e coragem em que a história é conduzida, embora se perca depois de um tempo. Acredito que isso ocorre pq ele emenda um trabalho antes de concluir o outro, em outras palavras ele abandona. Foi assim com Nip/Tuck que largou por causa de Glee e em seguida a abandonou por AHS.
    Sei que tem muita gente que não gosta, mas é inegável que ele é criador de hits.

Deixe um comentário