quinta-feira, abril 25 2024

Lá se vão mais de dois anos desde o fim de LOST, mas a paixão (para o bem e para o mal) que a série desperta continua viva. Um exemplo disso é o Lost Chrono, ideia que ganhou a rede recentemente com a promessa de reapresentar a série na ordem cronológica dos acontecimentos com direito a inclusão de cenas deletadas, mobsódios e, claro, o epílogo. Por se tratar de um trabalho não oficial, é meio inevitável pensar se isso representa ou não uma mutilação da obra visto que, apesar da boa intenção, ela altera a estrutura narrativa conceitual da produção. Seus realizadores, contudo, garantem ter se esforçado ao máximo para manter a transição da história e a atmosfera de um episódio normal da série. Bateu a curiosidade? Confira um teaser com cenas que antecedem a queda do Oceanic 815 na ilha.

5 comments

  1. Saudade bateu muito forte agora. Igual a LOST tá pra nascer. Vimos a série em uma linha cronológica alinear e adoramos. Como estamos abstinentes devido seu fim, qualquer ordem cronológica será bem vinda.

  2. que saudade desta serie, todas emoções voltaram a tona com este vídeo. Achei muito interessante ver a queda do avião nesta cronologia ;)

Deixe um comentário