FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Showtime Libera os Primeiros Minutos da Nova Temporada de Dexter!

[com gritantes spoilers] Hoje foi ao ar na San Diego Comic-Con os primeiros dois minutos da 7ª temporada de Dexter, e o canal Showtime acabou de liberar o vídeo online. A tensa cena (e cheia de beeps pelos palavrões de Deb) mostra a imediata continuação do final de temporada ano passado, quando Dexter é surpreendido pela irmã bem na hora em que este acaba de matar Travis. Dexter retorna somente no dia 30 de Setembro nos EUA. Assista:

Ansiosos, agora?

6 respostas para “Showtime Libera os Primeiros Minutos da Nova Temporada de Dexter!”

  1. Mik disse:

    Bem fraquinho. E, pelo menos analisando esses dois minutos, não acharia difícil que a Debra comprasse a história do Dexter e acabasse aí essa trama. Vale lembrar que isso já aconteceu antes na série, né? Dexter fica viúvo e um episódio depois parece que a Rita jamais existiu na história; toda a boa história que poderia ser tirada daí foi atirada no lixo pra dar espaço pra Lumen, argh! Não duvido que no fim do episódio volte tudo ao normal e a série recupere as mesmas historinhas bobas e incoerentes que temos visto desde a quinta temporada…

    E essas *beep* desses *beep* são *beep*, hein? Pra que a Showtime fez isso? Quem assiste a série tá mais que acostumado com a Debra falando ‘fuck’ até pra pedir um copo d’água. Ai ai…

  2. reca disse:

    nao gostei do fato do dexter continuar mentir p irma e ela , pelo jeito, acreditar… tava crente q ela ia acabar sabendo de tudo nessa season, logo no comeco… pelo jeito nao sera assim… aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Danilo Lopes disse:

    Para que o Youtube não bloqueie o vídeo por conter palavrão, evitando aquele transtorno do “VOCÊ TEM MAIS DE 18 ANOS?”

  4. Leandro Cardozo disse:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! PQP! PQP! PQP³³³³.

  5. Bruno disse:

    Acho que colocaram os beep’s por que o video foi exibido na comic-con

  6. Marcos Santos disse:

    Pra mim a melhor série do planeta, muito foda. O Dexter é o cara e obviamente vai enrolar a Débora. Na verdade, eu prefiro que ele mate-a. rsrsrs

Deixe uma resposta

ss