quinta-feira, abril 18 2024

[contém spoilers] O canal norte-americano Showtime divulgou hoje a sinopse do 1º episódio da 7ª temporada de Dexter. Intitulado Are You…?, o capítulo que será exibido nos EUA em 30 de setembro deste ano, tem a seguinte trama revelada: “Após testemunhar seu irmão matar Travis Marshall, Debra (Jennifer Carpenter) tenta se reconciliar com Dexter (Michael C. Hall), enquanto luta para encobrir seu envolvimento com o assassinato. Enquanto isso, o detetive Mike Anderson tem um infeliz encontro, Quinn e Batista começam a fazer as pazes e LaGuerta encontra evidências que a leva a repensar o caso concluso do assassino Bay Harbor Butcher.” Será que agora vai?

Leia mais sobre a 7ª temporada de Dexter.

5 comments

  1. Não estou nem um pingo ansioso pra volta da série, dexter uma característica especial a 1 temporada é boa, a 2 é fantastica a 3 é uma Merd@, a 4 é inacreditável, a 5 é uma merd@ repetindo os mesmo erros da 3 e metade da sexta é boa e o resto eu não preciso nem falar, de nebraska em diante , foi ladeira a baixo, a sexta ja começo errado, á historia da debora saber sobre o segredo do dexter , podem escrever vai ser o maior fiasco da serie, vai ser mal desenvolvido e pouco aproveitado.

  2. Parece que os jornalistas americanos já assistiram a premiere e, segundo o Ausiello, esse episódio é bem superior aos episódios da 6ª temporada.O EW também disse que é bom. Tô confiante!

  3. Pra quem não gosta vai assistir pica-pau então e deixa ou mau humor no seu quarto, sala, sei lá dentro de vc… Mas eu estou louco para ver Dexter, se for bom ou ruim estarei louco para ver mais e mais, e adoraria que tivesse mais temporadas.

Deixe um comentário