sexta-feira, abril 26 2024

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan, famoso pelos ótimos filmes O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Sinais e pelos não tão bons assim A Dama na Água e Fim dos Tempos, está desenvolvendo um projeto para a TV paga norte-americana. Proof é o nome do drama que teve o episódio piloto encomendado e com garantia de ser exibido pelo canal SyFy. A produção ficará a cargo da empresa Blinding Eagle, do próprio Shyamalan, e contará a história

de um jovem que perde os pais bilionários em um acidente e passa a oferecer uma recompensa para quem conseguir provar que existe vida após a morte. Shyamalan dirigirá o piloto, além de servir como roteirista junto a Marti Noxon (Buffy, The Vampire Slayer). Apesar de não haver garantia que o canal encomendará a série, de acordo com informações do THR, o contrato com o diretor prevê remuneração ainda que o projeto seja descartado, o que certamente fará com que a produção siga com mais episódios.

1 comment

  1. Difícil levar a série esta nova proposta de Shyamalan, um diretor outrora habilidoso em contar histórias mas que se perdeu no grande circo hollywoodiano. Por outro lado, se carreiras de atores e atrizes de cinema foram revitalizadas quando eles migraram para a TV, porque a de um diretor não poderia acontecer o mesmo? É pagar para ver ou se ater aos grandes hits da TV, atuais e atemporais.

Deixe um comentário