quinta-feira, abril 25 2024

O canal americano NBC firmou acordo com o produto executivo de Homeland, Howard Gordon, e o roteirista Josh Friedman (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) para a produção de uma série de ficção científica futurista. A trama, descrita como complexa pelo site Deadline, se passará em um mundo como o nosso, onde a convivência com robôs humanoides é comum na sociedade. Após o primeiro homicídio registrado cometido por um androide contra um humano, um detetive precisa conter a iminente rebelião das máquinas enquanto ainda deve lidar com sua família problemática. A 20th Century Fox e a produtora estreante de Gordon, Taekwood Lane, serão responsáveis pela condução do projeto. Ainda não há previsão de estreia da série.

Loja Ligado em Série + Saraiva | The Walking Dead em DVD e Blu-ray!

7 comments

  1. Não confio mais em ficções científicas da NBC. Todas as que eles fizeram nos últimos anos foram canceladas sem final e logo na primeira temporada. Essa será mais uma.

    E outra, a premissa da série é a mesma de “Eu, Robô” ou estou maluco?

  2. Conceito nem um pouco original, mas está valendo caso façam algo bom. Como disseram, é a mesma premissa de Eu, Rôbo e também de Matrix, e provavelmente de mais alguns outros sci-fis importantes

  3. Total. Será que é outro caso de Sherlock Holmes sem chamar assim?

    Tenho medo dessas coisas porque geralmente fica entre duas alternativas:

    -Ou a trama é uma porcaria.

    -Ou funciona, é show, mas fica caro e como é complexo, a imensa maioria de ananás não entende e cancelam.

  4. Hum, essa história já não é conhecida?
    Mas vamos ver se vai ser boa o suficiente pra se segurar por pelo menos duas temporadas! Mas precisa ser complexa, pq é aí qe muitas vezes a NBC cai em erro; ou não presta!

Deixe um comentário