quinta-feira, abril 11 2024

Pretty Little Liars é uma das séries de maior audiência no canal americano ABC Family. Na semana que vem a terceira temporada entra em pausa, retornando apenas em Outubro para exibição do especial de Halloween. Para conter o desespero dos fãs nesse período sem inéditos, a ABC Family irá lançar no dia 28/08 (dia da summer finale de PLL) a websérie Pretty Dirty Secrets, que terá 8 capítulos ao todo. A produção, contudo, não irá mostrar as quatro jovens protagonistas de Pretty Little Liars. Em vez das meninas, veremos as histórias de Noel, Garret, CeCe, Lucas e Jason na loja de fantasias mostrada na temporada passada. Pretty Dirty Secrets também irá introduzir uma nova personagem interpretada por Aerial Miranda, porém não se sabe muito sobre qual será a sua função na trama.

2 comments

  1. Eu sei qe os fãs vão me atacarem, mas essa série tem muitas coias… E Tipo se continuar com essa ‘overdose de PLL’ a série vai perder a graça!

  2. Seria legal que o Ligado em Série tivesse alguém postando críticas/comentários semanais sobre a série. Das séries “teens” atuais, é a que eu mais me interesso e gosto.

Deixe um comentário