quinta-feira, abril 25 2024

Ator de Community não perde a chance de aparecer e criar polêmica

Famoso e talentoso comediante, Chevy Chase sempre foi um astro-problema em Hollywood desde a 1ª temporada de Saturday Night Live. Relatos de bastidores dão conta que ele é um verdadeiro bully com produtores e elenco, quebra contratos (e engana colegas no processo, como Lorne Michaels e Bill Murray) e já arrumou confusão inclusive com Jon Lovitz, Robert Downey Jr., Howard Stern (ok, não é muito difícil arrumar confusão com esse), Will Ferrell, Bill Maher, Steven Bochco, Kevin Smith, seus colegas de Community, com vários elencos inteiros do SNL e, claro, Dan Harmon (leia o artigo que detalha tudo, em inglês). Hoje o HuffPo publicou uma entrevista onde ele menciona o comediante Louis C.K. (vencedor de dois prêmios ontem) e o seu próprio trabalho. “Sim, eu já vi o Louis C.K.; eu nunca falaria mal de Louis C.K. de forma alguma, mas a pergunta é: eu acho alguém engraçado? Não muita gente e ele se encaixaria ali.” Sobre o seu trabalho em Community, Chase foi mais incisivo: “As horas de trabalho são horríveis e ainda assim aquilo é uma sitcom, o que provavelmente é a forma mais baixa que existe de se fazer televisão. É isso que eu sinto. O motivo pelo qual eu fiquei é porque adoro aqueles garotos do elenco – eles são muito bons.” Mas depois de elogiar, ele alfineta: “mas não é como se eu estivesse trabalhando com os grandes inovadores de todos os tempos”. =/

6 comments

  1. Mas que mala hein…Em vez de tirarem o Dan Harmon,poderiam ter tirado ele,não iria fazer falta…

  2. O personagem dele em Community é chato e ele nem deveria estar no seriado, já que não gosta de sitcom. Dá pra concluir que ele só está em Community porque precisa muito do dinheiro e não é convidado pra fazer mais nada.

  3. eu acho que o Pierce é importante pra Community, o que já foi discutido, inclusive na própria série. E o Dan Harmon tbm não é uma pessoa fácil… Mas o mais importante é que ninguém dá muita bola para o que Chevy fala. E acho que ele realmente acredita no que diz, infelizmente.

  4. Não acho o Pierce o personagem mais engraçado de community, longe disso, mas o cara é bom e faz a diferença na série. Só perdeu a chance de ficar calado mais uma vez.

  5. Pelo menos ele valoriza os colegas… Mas perde oportunidades de ficar calado. Para que causar tanto mal estar?

  6. Ele parece mimado, e ser famoso só piora isso.

    Mas ele parece estar atualizado com as novas tendências:

    Esses tempos saiu no site da revista época uma artigo muito bom sobre como boa parte da geração que agora está chegando nos 20 anos está acomodada e mimada, achando que falar tudo que pensa sem se importar nada é o ideal.

    Entre outras atitudes mimadas.

Deixe um comentário