quinta-feira, março 28 2024

Nova temporada do reality musical que volta em janeiro de 2013 terá quatro jurados

A Fox, segundo informações apuradas pelo Deadline, aparentemente fechou a lista dos quatro nomes da nova bancada de jurados que aparecerá na 12ª temporada do reality musical de maior sucesso da tv americana. Além de Mariah Carey que já havia sido confirmada em julho, o Idol terá também a cantora de R&B, Nicki Minaj, o roqueiro country Keith Urban e o cantor pop Enrique Iglesias que foi o último a entrar na lista. Com essa formação, é notória a tentativa dos produtores do Idol de replicar os estilos da bancada de seu maior concorrente, The Voice, e dar um novo gás ao já desgastado formato. Se vão conseguir ainda não dá para dizer, mas é fato que a Fox está apostando alto na nova formação que só de salários custará à emissora cerca de 40 milhões de dólares. Ryan Seacrest, que recebe 15 milhões(!), segue como apresentador da atração. Já Randy Jackson, que era jurado do programa desde a estreia, deve assumir um posto de mentor semelhante ao que Jimmy Iovine já desempenha desde a 10ª temporada.

[Atualizado em 11/09]

O próprio site Deadline, que apurou a informação acima, divulgou hoje que as negociações com o cantor Enrique Iglesias não foram adiante e que Randy Jackson, que estaria fora da bancada, pegará o seu lugar. Simon Cowell (que hoje produz e julga o The X Factor) confirmou a informação publicando no Twitter: “Acabei de ouvir que Randy está de volta ao Idol. Certa decisão”. Ainda não há confirmação oficial da Fox.

5 comments

  1. Eita qe esse Idol está fazendo de tudo pra voltar a ter audiência! Minha nossa! A Nicki Minaj? Sei não viu, qero vê como ela vai se sair como jurada!
    #Idol12

  2. Nossa, melhor cancelar AI de vez. Nicki Minaj e Mariah Carey? Seria cômico se não fosse trágico. Nossa, como o Keith Urban foi entrar nessa roubada?

Deixe um comentário