terça-feira, abril 23 2024

Estaria Community com os dias contados?

Segundo informações do site TV Guide, o ator e comediante Donald Glover, intérprete de Troy  Barnesem Community, está trabalhando em cima de um novo projeto para o canal americano NBC. Glover está em parceria com o co-produtor executivo de 30 Rock, Matt Hubbard, para criação de uma nova série de comédia. O canal NBC se mostrou bem interessado no projeto, que deve ser levemente baseado na vida do próprio Donald Glover, e está próximo de encomendar um episódio piloto para avaliação. A princípio, os fãs de Troy Barnes não precisam se preocupar com a saída do ator de Community, pois sua permanência está garantida para a 4ª temporada da comédia, que estreia dia 19 de outubro nos EUA. Depois disso, a situação é nebulosa, já que existe a previsão de uma multa contratual pesada para a NBC caso a série não seja aprovada, tamanho é o comprometimento dos executivos com o projeto. Será que Community não passa desta temporada? Xiii…

 

1 comment

  1. Olhaí uma luz no fim do túnel para a questão da queda de qualidade nas comédias! Sei lá, pelos menos tem cara de que vai ser uma coisa inteligente.

    Tô achando que a NBC vai querer diversificar, colocando comédias “de riso fácil” (pra não dizer outra coisa), mas também não vai abandonar totalmente coisas no estilo de Parks, 30 Rock e afins (pelo menos pra ganhar prêmios).

Deixe um comentário