domingo, abril 21 2024

Grafiteiros do canal prepararam a arte que estampa o cartaz de despedida da série

O primeiro pôster oficial da 5ª e última temporada de Fringe traz Peter, Olivia e Walter grafitados em uma parede com Observadores passando e a tagline “lute pelo futuro” (e o que parecem ser uns tiros amarelos de paintball). O canal divulgou ainda recentemente vários vídeos promocionais que abordam a ameaça sofrida pelos membros da resistência no ano de 2036, assista.

Clique para ampliar.

O drama sci-fi retorna à TV americana no dia 28 de setembro, sem previsão no Brasil pela Warner.

5 comments

  1. as ‘manchas’ amarelas são aquelas luzes amarelas que estão presentes em todos os pôsteres de Fringe e também nos glyphs. como esse pôster é grafite, as luzes viraram manchas.

  2. Eu achei legal. Tem tudo a ver com a temporada. Geralmente, o povo “rebelde” picha suas ideias em muros contra o sistema, ou seja, algo ligado a ideia da última temporada, onde os subversivos da Divisão Fringe terão que lutar contra o sistema formado pelos Observadores

  3. Já vi outro blog que também não gostou desse poster. Acho que os blogueiros não estão gostando, haha. Eu achei tão legal, fora que sempre aparecem uns grafites pelos epis (:

  4. eu perdi o interesse por Fringe quando eles perderam o interesse pela parte científica do tal “ficção científica”… porque as explicações científicas que eles dão para qualquer coisa nas últimas temporadas tem ficado cada vez mais ridículas(antigamente, lembro que boa parte tinham embasamentos relevantes).

    Acho que é por isso que muitos médicos não gostam de House, e cientistas da computação não gostam de filmes com hackers “onipotentes”.

    Fringe não sabe mais o que é ciência. Então adeus.

Deixe um comentário