domingo, abril 21 2024

Comédia retorna nos EUA no dia 27 de setembro

O canal CBS divulgou hoje o primeiro trailer promocional da 6ª temporada de The Big Bang Theory que, como o próprio número denota, traz os mesmos personagens estáticos e unidimensionais pelo 6º ano consecutivo. Sim, Sheldon continua sendo Sheldon, a mãe de Howard continua gritando e Leonard continua… Chato. E os bolsos de Chuck Lorre continuam enchendo de dinheiro. Anunciada aqui como “a maior comédia do Universo“, está aí o trailer de Eu, Meus Amigos Nerds e a Vizinha Gostosa, Parte VI:

19 comments

  1. Qta acidez…
    Talvez a graça esteja justamente na unidimensionalidade?

  2. Cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada, mas ter “personagens estáticos e unidimensionais” como você mesmo escreveu não significa ser uma série ruim e, muito menos, pouco engraçada. Há muitos exemplos de séries em que os personagens não evoluem, não envelhecem, são chatos e que proporcionam momentos de diversão muito interessantes. Essa é a minha opinião.

  3. Legal é o cara ali nos comentarios do facebook dizer que só nerd pra gostar de TBBT. Oi? achava que esse argumento ja tinha sido derrubado a muito tempo. Na verdade acredito no contrario. Hoje quem é nerd não que nem saber de TBBT. Até porque as coisas de nerd da serie acabaram la na terceira temporada. Hoje é só uma serie de fisicos atraz de mulheres. E só. Se os personagens ainda são nerds eu não sei porque a serie simplesmente não mostra isso mais. Hoje eles são só fisicos e isso de nerd não tem nada.

  4. Mentalidade de quem desliga o cerebro quando vai assistir alguma coisa.

  5. Desligar o cérebro em uma série cheia de trocadilhos científicos, tecnológicos e de entretenimento não é uma boa ideia. E essa série tem isso de sobra. A unidimensionalidade dos personagens apontada pelo comentário “ácido” do Bruno não atrapalha em nada isso aí. E é com isso que me divirto. Se ele pretende comparar esta série com The Office, por exemplo, é uma comparação infeliz pois as propostas das séries são as mesmas (fazer rir) mas os caminhos não necessariamente são (e nem precisam ser).

  6. Estranho isso, pois as últimas 2 temporadas são repletas de piadas envolvendo quadrinhos, jogos, ciência, tecnologia etc. Assuntos bem relevantes e de interesse dos nerds.

  7. TBBT é isso mesmo. Para quem gosta de ver a mesma história em loop infinito é um prato cheio. Chegar na sexta temporada e ouvir piadas do tipo: “Estou terminando com vc” e em resposta ouvir “Não vá, eu preciso de vc, vc é minha carona”, é realmente dificil. Realmente teve piadas com o mundo nerd na temporada, mas foram tão rasas e genéricas que nem vale a citação. Fora que eles só lembram que são nerds quando vão fazer uma piada cheia de esteriótipos.

  8. Então me diga em qual episodio porque eu larguei a serie na ultima temporada e não me lembro de pelo menos mais de 1 episodio( no meio de temporadas de 24) que tenham tido isso. Tudo que eu vi foi uma babaquice sem fim entre Sheldon e Amy, alguns momentos envolvendo a profissão de fisicos e a enrolação de sempre de Howard, Bernadette e Raj.

  9. Nossa cara voce falando assim até parece que o nivel de referencias de cultura pop de tbbt esta no nivel de Community. Nos vimos a mesma serie mesmo? “trocadilhos científicos” acabaram la na 2, 3 temporada da serie. Hoje o restinho de referencias que a serie apresenta são extremamente cliches.

  10. É diversão, leve, com ótimos atores de comédia. Uma ótima opção para aliviar a mente e sorrir com as besteiras do dia a dia deles.

  11. Quanto Babaca discutindo. Post muito infeliz. gente cada um avalia a série de sua forma, nada vai agradar Gregos e Troianos, se liguem.

  12. Não entendo todo esse desprezo pela serie TBBT pelo site ligadoemserie.
    é Anunciada aqui como a maior comédia do Universo porque é a sitcom Mais assistida do Mundo. esta ai agora com 5 indicações ao EMMY ( jim parsons tendo vencido as ultimas duas como melhor ator), possa ser que tenha mudado de rumo a historia mas é o que acontece com a maioria das series hoje em dia que já passam de 5 temporadas… então por favor, voces saibam apreciar a série porque sem duvida nenhuma é muito boa.

Deixe um comentário