FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Alec Baldwin quis salvar 30 Rock do cancelamento, mas a NBC não

Ator estaria disposto a ter redução no salário por mais uma temporada

Uma das maiores despesas diretas do orçamento de 30 Rock sempre foi o salário do ator Alec Baldwin, intérprete do republicano sagaz Jack Donaghy. Por isso, na tentativa de salvar a série até a 8ª temporada, ele contou hoje publicamente no Twitter que ofereceu à NBC um corte de 20% de sua remuneração (veja abaixo). O canal, contudo, recusou a oferta. A informação foi confirmada, inclusive, pela criadora e produtora executiva da série Tina Fey em uma entrevista recente à revista Entertainment Weekly. Parece que a NBC não quer mesmo comédias inteligentes em seu lineup, como já dissemos aqui e no Podcast. A 7ª e última temporada de 30 Rock será exibida nos EUA a partir de hoje e comentada semanalmente por nossa editora Aline Diniz.

3 respostas para “Alec Baldwin quis salvar 30 Rock do cancelamento, mas a NBC não”

  1. jjoni_nunes disse:

    Realmente muito triste não só pra quem gosta da série,mas também pra NBC que perde uma comédia de qualidade na programação.

  2. Talvez a TV Americana devesse apostar mais em séries curtas já pensadas para duas ou três temporadas no máximo. Permitiria no mínimo estórias mais coesas diminuiria essa paranóia atual por lucros e audiência a qualquer custo.

  3. Luiz André disse:

    Estas notícias de cancelamentos e incertezas quanto às séries de comédia atuais só me fazem pensar que estamos cada vez mais perto do fim de uma era. Quem sabe o que pode vir nas próximas temporadas; pelo menos alguma série minimamente decente e divertida tem que vingar.

Deixe uma resposta

ss