sexta-feira, abril 12 2024

Ninguém sabe mais quando a série vai voltar

A aguardada 4ª temporada de Community, agora sem Dan Harmon, estava marcada para estrear no próximo dia 19 de outubro. Mas a NBC decidiu hoje que a estreia será adiada até segunda ordem. A justificativa usada foi que o canal precisará de mais tempo para “maximizar o os esforços promocionais” da atração que seria exibida nas noites de sexta junto da insossa Whitney. Além disso, a emissora divulgou nota dizendo que por ora o foco de marketing estará nas novatas e que Community e Whitney poderão ser utilizadas como backup em caso de necessidade de adequação da grade entre as segundas e quartas-feiras. Então é isso: não sabemos quando teremos a estreia de Community, porém é possível que a NBC a remova do ingrato timeslot de sextas-feira. Infelizmente isso pode significar também que a série somente retornaria no início de 2013.

7 comments

  1. A NBC deseja terminar Community há muito tempo. Que termine de uma vez. Eu adoro o seriado e, sinceramente, não ligo nenhum pouco se lançassem direto em DVD. Sinceramente… Fará muita falta, pois é de longe a melhor comédia. Mas ficar nesta incerteza, para mim, é muito pior.

  2. Parece que está chegando a hora do Netflix resgatar mais uma série das garras inescrupulosas da NBC.

  3. Nem me espanto nem fico puto da vida com a noticia.
    Nem sei pq renovaram.Eles nao gostam da série, e só renovaram pq os fãs xiaram, ai eles voltaram atrás.
    Que tivesse cancelado logo, pois ai teriamos aceitado a noticia sem ficar procurando respostas para estas palhaçadas.

  4. Tava amando tanto a NBC por ter 5 horas de the voice essa semana, dai eles adiam meu community lindo, que tem só 30 minutos e é melhor que muita serie famosinha por ai. Nem duvido que logo seja cancelada. Tão de parabéns!

Deixe um comentário