quarta-feira, abril 24 2024

O drama retorna às telas britânicas no Fall Season de 2013por Lorena Piñeiro

Após uma terceira temporada repleta de reviravoltas dramáticas e o já habitual vale de lágrimas arquitetado pela criadora Julian Fellowes, a família Crawley volta para mais um ano na TV britânica. A quarta temporada de Downton Abbey começa a ser filmada em fevereiro de 2013 e conta com oito episódios, além do tradicional especial de Natal. A estreia está prevista para o Fall Season, no Reino Unido. Enquanto isso, a terceira temporada ainda não teve sua premiere na emissora norte-americana PBS.

Os casamentos, nascimentos, funerais e tiradas sarcásticas de Violet Crawley (Maggie Smith) garantiram ao terceiro ano de Downton Abbey a maior audiência da série. O season finale atraiu mais de 12 milhões de espectadores, um número celebrado por toda a equipe do drama. O produtor executivo Gareth Neame promete adicionar mais romance, ódio, comédia, rivalidade e ambição à receita do próximo ano.

3 comments

  1. Só uma correção: o Julian Fellowes é homem, não é mulher não.

    E eu não curti essa renovação não. O ator que interpreta o Matthew já avisou que só vai gravar, no máximo, 1 episódio da quarta temporada e depois adeus, já que ele está comprometido com um espetáculo na Broadway. A atriz que interpreta a Mary me parece que também deu uma declaração e não está muito afim de retornar, especialmente se ficar sem o marido na ficção. Pior que isso, a própria Maggie Smith também não está certa, estão tentando convencê-la a voltar, mas ela não quer. O problema é que o contrato de todos os atores era para apenas três temporadas, mas parece que o sucesso da série subiu à cabeça de seu criador. Se for voltar sem alguns dos três personagens principais, era melhor que acabasse no especial de Natal mesmo.

Deixe um comentário