quinta-feira, março 28 2024

Assinantes terão somente um final de semana para assistir os 13 capítulos de uma vez

Fringe-5TemporadaNuma mistura de descaso com os fãs de Fringe e com seu próprio produto, o canal Warner Channel informou que irá exibir a aguardada 5ª e última temporada da série de uma vez e em apenas um final de semana. É isso mesmo: no dia 9 de fevereiro a partir das 16h serão exibido os primeiros seis episódios em sequência, terminando às 22h. No dia seguinte, 10 de fevereiro, os últimos sete episódios passarão a partir das 15h, terminando no mesmo horário. Quem perder um, perdeu, pois o canal adotará o formato maratona. As informações foram obtidas com exclusividade por nossa colunista Aline Diniz. A assessoria não informou qual o motivo desta decisão ou se haverá reprises ao longo da semana ou nos próximos meses. Portanto, se você quiser assistir à última temporada de Fringe pela TV paga no Brasil, não marque nenhum compromisso nos dias 9 e 10 de fevereiro, também conhecido como CARNAVAL.

Atualização 15/01

A assessoria da Warner confirmou que a 5ª temporada de Fringe será reprisada nas semanas seguintes, começando a partir do dia 12/02 (madrugadas de segunda para terça) à 01h30. Este, até o momento, é o único horário alternativo disponível. Bem alternativo mesmo, assim como as realidades de Fringe….

11 comments

  1. Os telespectadores são fiéis, mas são poucos. Por isso. Por isso também que a FOX passou Fringe para as sextas-feiras.

  2. Warner e sua grade bipolar: ou reprisa o mesmo programa ad aeternum ou transmite 1 vez só e azar de quem não viu. Não lembro de haver reprise das outras temporadas de Fringe na Warner mas pelo menos o canal sempre teve o mínimo de decência de respeitar o dia e horário sem alterá-lo antes do final das mesmas. Infelizmente esse mínimo foi pelo ralo: exibir a temporada final da série numa maratona durante o carnaval é o cúmulo da falta de respeito com quem assistiu às outras pela tv.

  3. Maratona de episódios inéditos? não me lembro de ter visto isso antes… A gente só fica realmente sem saber se quem decide estas coisas

  4. O descaso das emissoras brasileiras com o telespectador a cada dia aumenta. Da Warner principalmente. Se já não bastasse terem esquecido Nikita e terem colocado a terceira temporada de The Vampire Diaries dublada às 13h, eis que me fazem isso.

    Depois reclamam dos downloads.

  5. mas mesmo a Fox tendo mudado pra noite de 6a sempre deu chance a série e renovou pra uma temporada final de 13 eps. Se fosse a Warner não teríamos nem a 4a temporada.

  6. Como diz o amigo… É por essas e outras que continuo baixando… Maratona de episódios inéditos??? ISSO MESMO, VC SÓ VÊ NA WARNER!

  7. Sem contar… que a Warner esqueceu que The Vampire Diaries já tem 4ª temporada, e está exibindo a 3ª temporada DUBLADA!!!

  8. É,pois é! …mas por falar em baixar, qqr coisa, tbm tá ficando um saaco (por causa das condições que antedem o processo).Nesse sentido,o desrespeito é geral.Enfim,é só entretenimento.

Deixe um comentário