FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Canal Sony pula três episódios na transmissão de Once Upon a Time [Atualizado]

Falha irritou assinantes, que reclamaram no Facebook da emissora

ouatO canal Sony inadvertidamente pulou três episódios na transmissão da série Once Upon a Time. A falha foi comunicada no início da exibição pelos leitores do Ligado em Série via Twitter e na fan page oficial do canal. Nesta segunda, 18 de abril, o Sony deveria ter veiculado o capítulo 2×15: The Queen is Dead, que inclusive constava nos decoders das operadoras. No entanto, era o episódio 2×18: Selfless, Brave and True que aparecia na tela. Os leitores que utilizavam o aplicativo para celulares IntoNow, que determina o que está sendo exibido com base no áudio, confirmaram a falha. Avisamos a assessoria do Sony imediatamente, que informou que tomará providências e emitirá comunicado. 

[Atualizado 19/04] Veja abaixo o comunicado oficial do Sony Entertainment Television:

COMUNICADO OFICIAL

Sony Entertainment Television lamenta a falha na transmissão no 15º episódio, “The Queen is Dead”, da segunda temporada de Once Upon a Time que deveria ter sido exibido na noite de ontem, 18 de abril. Assim que o erro foi detectado, houve o reparo, sendo exibido o episódio na reprise da mesma noite, à 01h. Em respeito aos fãs que acompanham regularmente a série, o canal exibirá o capítulo na quinta feira, 25 de abril, às 21h. Por conta da mudança, o 16º episódio, “The Miller’s Daughter”, será exibido na quinta feira seguinte, 02 de maio, às 21h, com replay à 1h.

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos de Once Upon a Time quintas feiras, às 21h.  Classificação Indicativa: Livre.

Deixe uma resposta

ss