sábado, abril 20 2024

Função desapareceu do serviço ao longo do final de semana e irritou assinantes

Arrested Development Michael BluthFaltando pouco mais de um mês para a estreia mundial da quarta temporada de Arrested Development, os assinantes do Netflix que quiseram se atualizar na série tiveram uma surpresa nada agradável neste final de semana. A opção de áudio original e legendas em português, até então presente para atração, foi suprimida sem aviso prévio e agora a série somente está disponibilizada com áudio dublado. Nem o áudio original sem legendas (SAP) está acessível. A assessoria de imprensa do Netflix não divulgou nenhum comunicado sobre a mudança e o Ligado em Série entrará em contato nesta segunda para obter esclarecimentos sobre o ocorrido.

[Atualização 15/04 10h30] Já entramos em contato com a assessoria de imprensa da Netflix, que cientificou a empresa sobre o ocorrido e obterá uma declaração. Assim que enviado, atualizaremos a nota com maiores informações.

[Atualização 16/04 12h30] A opção de áudio original e legendas já retornou ao sistema da Netflix. Aguardamos manifestação da empresa sobre o ocorrido no final de semana.

Veja como a série está foi exibida para os assinantes durante o final de semana:

Dica de vários leitores e assinantes Netflix ao longo do final de semana.

Deixe um comentário