sexta-feira, abril 19 2024

Box com as oito temporadas será lançado no dia 5 de novembro nos EUA

Dexter Complete SeriesQue os últimos três anos marcaram uma queda na qualidade da série não dá para negar, mas independente disso, o fato é que quando Dexter acabar (e todos nós torcemos por um bom final, claro) deixará um legado importante para a TV além de não uma, mas duas tentações gigantescas em forma de gift sets para quem coleciona e gosta de ter uma estante cheia de séries. O anúncio feito durante o último painel de Dexter na Comic Con, foi repercutido em primeira mão pelo sempre ótimo BJC que também divulgou as primeiras imagens que mostram como serão as duas edições especiais com as oito temporadas da série. Clique para ampliar.

Dexter The Complete Series (1)

A primeira e (na minha humilde opinião) mais bonita edição trata-se de uma caixa de madeira que replica de forma criativa aquele modelo que Dexter usava para guardar as lâminas com amostras de sangue de cada uma de suas vítimas. Essa versão estará disponível tanto em DVD (com 33 discos) quanto em Blu-ray (25 discos) e tem preços ainda bem salgados de 245 e 301 dólares respectivamente. Já a segunda opção, que será vendida exclusivamente pela Amazon e contará com opções apenas em Blu-ray a 382 dólares, trará os discos acondicionados num molde de cabeça daqueles que Dexter usava para fazer a análise do espalhamento de sangue.

Dexter The Complete Series (2)

Além das oito temporadas e seus respectivos conteúdos extras,as duas edições terão um disco inteiro com mais de três horas de material inédito mostrando bastidores, entrevistas e dois curiosos documentários sobre “A Evolução de Dexter Morgan” e sobre “O Código”. Em complemento, ambas edições trarão também um livro de luxo com imagens das campanhas promocionais da série, suas imagens mais marcantes e até trabalhos selecionados feitos por fãs da série. É ou não é, me desculpem pelo trocadilho, uma tentação matadora?

Michael C. Hall e o elenco de Dexter se despedem dos fãs no último painel da série na Comic Con

Deixe um comentário