quarta-feira, abril 24 2024

Painel dedicado a Orphan Black revela o que esperar para a segunda temporada e muito mais

Com certeza Orphan Black, produção do canal BBC America, foi uma das maiores surpresas da temporada. Acompanhando a história de diversos clones interpretados pela excelente atriz Tatiana Maslany, o drama de ficção científica impressionou nos dez episódios que formaram a primeira temporada. Aconteceu neste final de semana o painel da série na Comic-Con em San Diego, com a presença de Maslany, Dylan Bruce (Paul), Jordan Gavaris (Felix), John Fawcett e Graeme Manson – criadores de Orphan Black.

Com previsão de estreia para abril de 2014, a segunda temporada de Orphan Black provavelmente terá a mesma quantidade de episódios do primeiro ano. Os criadores deixaram claro que ainda estão trabalhando no roteiro da nova temporada, porém John Fawcett adiantou que existem grandes chances de conhecermos mais clones, e em resposta à um fã, disse que eles ainda estão pensando em quem sabe ter um episódio dedicado a contar a história de Beth Childs. O futuro da personagem Cosima, que adoeceu seriamente ao final da primeira temporada, ainda é uma incógnita e será decidido logo no início do novo ano.

Durante o painel, nenhum vídeo com cenas inéditas foi divulgado, contudo foram apresentadas algumas cenas dos bastidores bem interessantes, que mostram como foi para Tatiana Maslany gravar os momentos em que seus clones apareciam ao mesmo tempo (clique aqui para assistir). Inclusive, Maslany foi questionada pelos fãs sobre como é interpretar personagens tão diferentes, e explicou que para compor cada clone ela definiu um estilo musical. Para Cosima, ela escuta indie e eletrônica; Alisson é musical; Sarah fica entre as bandas The Clash e The Prodigy (essa última também serviu para a personagem Helena); e por último Rachel, que Maslany disse escutar músicas calmas dos anos 90.

Ainda não assiste Orphan Black? Então fica a dica do Ligado em Série para você fazer logo uma maratona e aguardar ansiosamente por abril de 2014.

Deixe um comentário