quinta-feira, março 28 2024

Ache as letras escondidas no Ligado em Série e Box de Séries

fringecontestA quinta e última temporada de Fringe está chegando em DVD no Brasil neste mês de agosto. O box vem com todos os episódios e repleto de extras: reflexões e comentários do criador J.J. Abrams, do produtor executivo J.H. Wyman e de todo o elenco principal, bem como erros de gravação e cenas deletadas. Nesta quinta e última temporada, o ano é 2036 e os Observadores se transformaram em governantes implacáveis, limitando direitos fundamentais como comunidade, liberdade, individualidade e livre arbítrio. Enquanto isso, eles lentamente vão envenenando a atmosfera terrestre para que apenas os membros de sua própria espécie sejam capazes de sobreviver. A missão da Fringe Division é a de recuperar informações, seguir suas pistas, decifrar o código e se preparar para uma batalha que poderá salvar a humanidade.

hashtag

Fringe Quest: ajude a Fringe Division e concorra a DVDs da série!

Ligado em Série e o Box de Séries vão dar prêmios para os que ajudarem a Resistência! Para participar, encontre as letras escondidas nesta postagem e lá no Box e mande uma mensagem de apoio à Fringe Division contendo ao final a seguinte hashtag: #_ _ _ _ _ _ _ Fringe. A mensagem deve ser postada nos comentários aqui abaixo ou nas suas redes sociais (Twitter ou Facebook, compartilhados publicamente). Podem mandar quantas mensagens quiserem! Os espaços devem ser preenchidos com as letras encontradas para formar a palavra secreta. Todas as pistas estarão divulgadas até o dia 4 de agosto nos dois sites. As três melhores mensagens postadas com a hashtag correta serão selecionadas pela Warner até o dia 19 de agosto e levarão:

1º lugar: Box DVD com TODAS as temporadas de Fringe;
2º e 3º lugares: Box DVD da 5ª temporada de Fringe! 

Dicas:

1 – Procure BEM e AMPLIE seu universo!
2 – Não esqueçam de procurar lá no Box de Séries!
3 – A Hashtag NÃO é #InvasãoFRINGE e as letras não estarão na ordem.
4 – Uma imagem já vale mais do que 1.000 palavras. Imagine duas! ↓
5 – A última pista está aqui!

postersecreto1 postersecreto2

 

RESULTADO:

Os vencedores do #FringeQuest são:

1. Raquel Alves (http://twitter.com/Quel_ah) (Bom com todas as temporadas)
2. Caco Garcia (https://www.facebook.com/cacobart) (Box da quinta temporada)
3. Carlos Ramon (https://www.facebook.com/carlos.ramon.7) (Box da quinta temporada)

O presente concurso possui caráter eminentemente cultural e não está vinculado a nenhum tipo de pagamento, compra de produtos, retuítes ou likes em Twitter e Facebook e é válido somente para participantes residentes no território brasileiro. Os prêmios serão enviados sem custo aos contemplados. O resultado será divulgado dia 14 de agosto às 18h.

Deixe um comentário