sábado, abril 20 2024

Premiação vai ao ar dia 25 de agosto na MTV

justinSegundo o jornal NY Post, o cantor e ator Justin Timberlake, que nos últimos anos foi inclusive indicado a vários Emmys por suas contribuições ao Saturday Night Live e à banda Lonely Island de Andy Samberg, vai reunir a banda pop dos anos 90 ‘NSYNC. A apresentação ocorrerá durante o 2013 Video Music Awards da MTV estadunidense e vai ao ar no próximo domingo, dia 25 de agosto. Esta será a primeira apresentação da banda desde 2004 e contará com as participações de Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. Timberlake também receberá, na mesma ocasião, o Michael Jackson Video Vanguard, premiação especial para o conjunto de sua obra.

[Atualizado] O site Buzzfeed entrevistou o cantor Lance Bass, que desmentiu a informação do NY Post. Justin Timberlake receberá o prêmio e se apresentará, mas segundo a publicação nenhuma apresentação do ‘NSYNC foi confirmada.

[Atualizado] O próprio Buzzfeed, que disse que a reunião não vai acontecer, voltou atrás e disse que a tal reunião vai mesmo acontecer, com os cinco membros da biy band se apresentando neste domingo no VMA, onde relembrarão os maiores sucessos do grupo com medley.

Deixe um comentário