FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

'NSYNC *vai* se reunir no VMA 2013 [Atualizado 2x]

Premiação vai ao ar dia 25 de agosto na MTV

justinSegundo o jornal NY Post, o cantor e ator Justin Timberlake, que nos últimos anos foi inclusive indicado a vários Emmys por suas contribuições ao Saturday Night Live e à banda Lonely Island de Andy Samberg, vai reunir a banda pop dos anos 90 ‘NSYNC. A apresentação ocorrerá durante o 2013 Video Music Awards da MTV estadunidense e vai ao ar no próximo domingo, dia 25 de agosto. Esta será a primeira apresentação da banda desde 2004 e contará com as participações de Lance Bass, JC Chasez, Joey Fatone e Chris Kirkpatrick. Timberlake também receberá, na mesma ocasião, o Michael Jackson Video Vanguard, premiação especial para o conjunto de sua obra.

[Atualizado] O site Buzzfeed entrevistou o cantor Lance Bass, que desmentiu a informação do NY Post. Justin Timberlake receberá o prêmio e se apresentará, mas segundo a publicação nenhuma apresentação do ‘NSYNC foi confirmada.

[Atualizado] O próprio Buzzfeed, que disse que a reunião não vai acontecer, voltou atrás e disse que a tal reunião vai mesmo acontecer, com os cinco membros da biy band se apresentando neste domingo no VMA, onde relembrarão os maiores sucessos do grupo com medley.

Deixe uma resposta

ss