sexta-feira, abril 26 2024

Drama finaliza sua história amanhã (29) nos EUA

jesse-pinkmanO especial Breaking Bad continua aqui no Ligado em Série. Ontem contamos dez fatos curiosos sobre a produção, e hoje selecionamos algumas situações cômicas que ficaram marcadas na memória. Apesar da série ser um drama (e dos pesados), Breaking Bad sempre conseguiu acertar os momentos exatos de aliviar a tensão com cenas engraçadas, relembre abaixo:

1. Pizza no telhado

Logo no segundo episódio da terceira temporada, Caballo Sin Nombre, Walter está tentando reunir sua família novamente, oferecendo uma pizza em família para o jantar. Skyler nega a tentativa do marido, que em um momento de fúria atira a pizza no telhado de sua casa. Bastou apenas uma tomada para gravar a cena, e até hoje o ator Bryan Cranston brinca que só ele domina a arte de atirar uma pizza gigante no telhado.

2. O episódio da mosca

Um episódio inteirinho dedicado a dupla White e Pinkman no laboratório tentando matar uma mosca. Rendeu muitas cenas engraçadas graças as tentativas intermináveis  de acertar o inseto.

3. Badger fantasiado de uma nota gigante de dólar

Badger (Matt Jones) é o amigo do Jesse que eu mais gosto. Sua primeira aparição na série foi lá na primeira temporada, fantasiado de uma nota de dólar. Badger brincando com a flecha foi algo que nunca esqueci, mesmo depois de tanta coisa que já aconteceu em Breaking Bad.

4. YEAH BITCH, MAGNETS! (e outros mil momentos do Pinkman)

Sem dúvidas o personagem do ator Aaron Paul é responsável pelos momentos mais engraçados da série. Nas primeiras temporadas, era impossível não soltar uma gargalhada com seu jeito “yo” de falar, ou quando White tentava conduzir uma linha de raciocínio que Pinkman jamais conseguia acompanhar. Sem contar da criança que existe dentro do personagem, que hora ou outra era visto brincando despretensiosamente.

5. O guacamole constrangedor

Os episódios finais de Breaking Bad estão carregados de pura tensão. O primeiro encontro entre Walter & Skyler versus Hank & Marie foi incrivelmente bizarro, pois por mais nervoso que o espectador pudesse estar, a música animada e o garçom do restaurante oferecendo guacamole fazia você rir.

E para você, quais são os momentos mais hilários de Breaking Bad?

1 comment

  1. Faltou citar aquele jantar do Jesse na casa dos White, quando a Skyler diz na maior simplicidade que tinha um amante. Morri de rir com o Jesse querendo puxar assunto e depois constrangido com a revelação…

Deixe um comentário