FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Novidades no elenco de Open, Girls, Scandal, House of Lies e muito mais

Michelle MonaghanOpen: Michelle Monaghan é a mais nova adição ao elenco de Open, piloto da HBO e dos showrunners Ryan Murphy (Glee, American Horror Story) e Lauren Gussis (Dexter) sobre relacionamentos e sexualidade. Monaghan será Grace, ginecologista noiva de Jonathan (Scott Speedman, de Felicity), mas que sente uma atração instantânea pela instrutora de yoga Windsor, interpretada por Anna Torv (Fringe) – a qual, por sua vez, está em um relacionamento sério com Holly (Jennifer Jason Leigh, de Weeds e Revenge). Se o piloto de Open vingar, será a segunda participação de Monaghan em uma série da HBO. A atriz está ao lado de Matthew McGonaughey e Woody Harrelson no elenco de True Detective, drama com estreia marcada para janeiro de 2014.

Eliza Coupe Mikhi PhiferHouse of Lies: a terceira temporada vai ganhar o reforço de Eliza Coupe (Happy Endings) como Marissa, dona de uma empresa pontocom e herdeira do império de mídia de sua rica família. O ator Mekhi Phifer (de ER) também está confirmado para um papel recorrente na série estrelada por Don Cheadle e Kristen Bell. Ele será Dre, empreendedor do ramo vestuário que contrata Marty (Cheadle) para expandir seus negócios. A terceira temporada de House of Lies estreia 12 de janeiro na Showtime, nos Estados Unidos.

Danielle BrooksGirls: Danielle Brooks, a Taystee de Orange is the New Black, fará uma participação na terceira temporada de Girls, na HBO. Ainda não há detalhes sobre a personagem. Adições recentes ao elenco da comédia escrita e estrelada por Lena Dunham incluem Kim Gordon, baixista do Sonic Youth, e os atores Amir Arison (de Zero Hour), Michael Zegen (Boardwalk Empire) e Natalie Morales (90210). Em entrevista recente, Allison Williams, a Marnie, prometeu uma temporada mais divertida para Girls. A série retorna em 2014.

Paul AdelsteinScandal: o Dr. Cooper Freedman de Private Practice está a caminho de outra produção de Shonda Rhimes. Paul Adelstein foi confirmado para uma participação recorrente na terceira temporada de Scandal, embora detalhes sobre seu personagem ainda estejam guardados em segredo na Shondaland. Lisa Kudrow, de Friends e Web Therapy, também participará em uma série de episódios no drama estrelado por Kerry Washington. O terceiro ano de Scandal estreia dia 03 de outubro, na ABC.

LOS ANGELES, CA - JANUARY 27:  Actress Amy Poehler arrives at the 19th Annual Screen Actors Guild Awards held at The Shrine Auditorium on January 27, 2013 in Los Angeles, California.  (Photo by Jeff Kravitz/FilmMagic)The Simpsons: Amy Poehler, a Leslie Knope de Parks and Recreation, vai emprestar sua voz novamente para a personagem Jenda, futura ex-esposa de Bart. A participação de Poehler acontecerá no episódio intitulado Days of Future Future, ambientado 30 anos no futuro, quando Jenda está namorando uma espécie de alien-caranguejo, e Bart ainda está lidando com o fim do relacionamento. A história dá sequência ao episódio quinze da décima sexta temporada de The Simpsons, exibido em 2005, o qual também contou com a voz da comediante. Outras participações na 25ª temporada da série incluem Kristen Wiig (Bridesmaids), Daniel Radcliffe (Harry Potter, A Young Doctor’s Notebook), Elizabeth Moss (Mad Men), Will Arnett (Arrested Development) e Eva Longoria (Desperate Housewives).

Danny HustonAmerican Horror Story: o ator Danny Huston, da série Magic City e do longa X-Men Origins: Wolverine, será o namorado sexy e perigoso da bruxa Fiona, interpretada por Jessica Lange, em American Horror Story: Coven. Denis O’Hare (True Blood), Kathy Bates (Harry’s Law), Angela Basset (Alias, ER), Patty LuPone (Parker) e Gabourey Sidibe (Precious, The Big C) também estão confirmados para a terceira edição da minissérie de terror de Ryan Murphy. Confira o primeiro teaser com o elenco aqui. Coven estreia em 09 de outubro na FX estadunidense.

The Vampire Diaries Pictured: Matt Davis as Alaric Photo Credit: Art Streiber / The CW © 2010 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.C.S.I.: Matthew Davis, de The Vampire Diaries, aparecerá em diversos episódios da décima quarta temporada do drama criminal. O personagem, ainda sem nome revelado, será o filho inteligente, atlético e competitivo de um condecorado bombeiro. Embora aparentemente extrovertido, ele é um solitário que, segundo descrições iniciais, tem coração de poeta e mente de matemático. Davis reforça o elenco após o afastamento de George Eads (Nick Stokes) em consequência de uma discussão com os roteiristas da série. Ele não aparecerá no episódio de número 300, que contará com a participação de Catherine Willows (Marg Helgenberger). A nova temporada de C.S.I. estreia dia 25 de setembro, na CBS.

Deixe uma resposta

ss