quinta-feira, abril 18 2024

HBO ainda não confirmou a renovação

thenewsroomSegundo o ator Jeff Daniels, intérprete do protagonista e personagem Lloyd Will McAvoy, a excelente The Newsroom foi renovada para a terceira temporada. O anúncio foi feito pelo próprio ator em sua conta verificada no Twitter. Criada por Aaron Sorkin (The West Wing), o drama que narra o dia a dia da redação de um importante telejornal norte-americano recebeu um número excessivo de críticas injustas pela ótima primeira temporada, mas apresenta um segundo ano praticamente irretocável. A HBO ainda não confirmou a notícia oficialmente, porém espera-se que o faça logo. A suposta renovação de The Newsroom, que vem tardiamente faltando apenas dois capítulos para o fim da temporada (a HBO costuma fazer isso no início), é estratégica para o canal. Em 2014 a emissora perde uma de suas séries veterenas, True Blood, que será encerrada em sua sétima temporada.

[Atualizado 05/09] A HBO não gostou muito da história de ter atores “renovando” séries pelo Twitter. Embora seja provável a renovação, o canal afirmou em comunicado oficial que “Estamos animados para trazer a terceira temporada de The Newsroom, mas ainda estamos em negociações sobre cronograma com Aaron Sorkin”.

[Atualizado 11/09] O ator Thomas Sadoski, intérprete do personagem Don Keefer, também confirmou que a série voltará para a terceira temporada. Disse ele: “Meu entendimento é que voltaremos sim. Foi isso que me disseram todas as vezes que eu perguntei e não sei por que a demora [da HBO] em anunciar.”

Deixe um comentário