sexta-feira, abril 19 2024

Ator de Sons of Anarchy jogou a toalha

hunnamA adaptação cinematográfica de 50 Shades of Grey (Cinquenta Tons de Cinza), o livro que arrebatou os corações de diversas donas de casa ao redor do mundo, terá que correr atrás de um novo Christian Grey: Charlie Hunnam, estrela da série Sons of Anarchy, decidiu olhar o projeto nos olhos e dizer que só gosta dele como amigo. De acordo com nota da Universal Studios, o rompimento foi por motivos de agenda mesmo, já que Hunnam está bastante envolvido com a televisão, embora rumores já diziam que ele ia dar um pé-na-bunda na adaptação de qualquer jeito. A Universal, assim como milhares de mulheres ao redor do mundo, está atrás de um novo Christian Grey, um dos papéis mais comentados da atualidade graças às milhões de cópias que o livro vendeu por esse mundão afora.

50 Shades of Grey tem estreia prevista para 1 de agosto de 2014, o que deixa as coisas um pouco apertadas para a Universal (até porque quem aceitar o papel provavelmente terá que assinar contrato já para três filmes). A produção é baseada no best-seller escrito por E.L. James e tem direção de Sam Taylor-Johnson (Nowhere Boy) e conta com Dakota Johnson (Ben & Kate) e Jennifer Ehle (Zero Dark Thirty). Confira a nota da Universal na íntegra:

“A produção de 50 Shades of Grey e Charlie Hunnam concordaram em procurar outro ator para interpretar o protagonista, já que a intensa agenda televisiva de Hunnam não oferecerá tempo suficiente para ele se preparar para o papel de Christian Grey”.

Deixe um comentário