quarta-feira, abril 17 2024

“Surtei, amgs”

donaldgloverUm dos grandes acertos de Community sempre foi a dupla formada por Troy e Abed. Portanto, foi com tristeza que os fãs da série receberam a notícia de que Donald Glover, intérprete de Troy, deixará o elenco regular da série, se limitando a participar apenas de cinco dos 13 episódios previstos para a quinta temporada. No entanto, as razões que o levaram a tomar essa decisão eram um mistério para o público até esta semana, quando finalmente Donald quebrou o silêncio que vinha mantendo. Em uma série de mensagens postadas no Instagram, ele escreveu:

“Quero ter algo próprio, por isso deixei Community. Estive doente esse ano. Tenho visto várias pessoas morrerem esse ano e foi a primeira vez que me senti tão impotente… E eu procurava algo para me agarrar, mas sempre era o projeto de ALGUÉM, não o MEU. Quero ter algo que seja meu. (…) Tenho medo que Dan Harmon (produtor e criador de Community) acabe me odiando. Estou com medo de descobrir que eu nunca soube nada sobre nada, e continuo não sabendo. Tenho medo de acabar me arrependendo dessa decisão. Receio que isso nem importa mais.”

No começo do ano, Donald Glover assinou contrato com o FX para escrever, produzir e estrelar uma comédia cujo título provisório é Atlanta. O ator, que também é músico, tem um álbum com o nome artístico Childish Gambino. Segundo o próprio artista, o lançamento do produto se dará apenas ano que vem. A quinta temporada de  ainda não tem data de estreia confirmada pela NBC.

Deixe um comentário