quinta-feira, abril 25 2024

“Largados e Pelados” estreia no dia 5 de novembro

largadospelados

Imagine a situação: você é deixado num local remoto e selvagem sem qualquer material, comida e abrigo e precisa sobreviver do jeito que dá. Agora imagine que além disso, você está completamente nu(a) e para completar a situação, seu único aliado é outra pessoa do sexo oposto e que você nunca viu na vida antes e que também está sem roupas.

Pois esse é o enredo do reality Naked & Afraid (Largado e Pelados, na tradução pro Brasil) que o Discovery Channel passa a exibir a partir do dia 5 de novembro às 23:20 e que mostrará os casais formados ao acaso tendo que encarar todo tipo de condição adversa como frio, fome e medo, além, é claro, o fato de ter uma câmera mostrando-os completamente vulneráveis a tudo aquilo.

Segundo o canal, os participantes do programa que foi gravado em selvas do Panamá e do Bornéu, tem os mais variados tipos de pessoas. De professores a dublês passando por especialistas em caça, além de naturalistas que pelo menos em teoria já iniciam a disputa com a vantagem de não estarem nem aí para as câmeras.

Você encararia essa?

2 comments

  1. eu não ficaria pelado diante das câmeras!! mas quero ver se tem gatas nesse Discovery dos Pelados!! gostei da garota magrinha da foto!!

  2. Totalmente apaixonada por largados e pelados ,um programa testa os limites do ser humano, é extremo gosto de ver ,se pudesse eu tentaria tbm rsrsr parabens aos participantes !

Deixe um comentário