quinta-feira, abril 18 2024

Os principais lançamentos em Home Vídeo do mês estão aqui

Em nossa nova coluna mensal, destacaremos aqui os principais lançamentos em home entertainment de séries de TV, de acordo com as informações disponibilizadas pelas distribuidoras. Veja o compilado de outubro:

Arrow-1-BDArrow • 1ª Temporada Baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics, Arrow reinventa o arrojado e icônico herói para o público de hoje. Depois de permanecer cinco anos abandonado em uma ilha remota, o bilionário Oliver Queen volta para casa com uma misteriosa missão e novas e mortais habilidades, a fim de combater o crime em Starling City. Usando o capuz escuro de um arqueiro “justiceiro”, Oliver está ferozmente determinado a consertar os erros de seu pai e frustrar os planos daqueles que corromperam sua cidade. Mas sua cruzada torna-se complicada por conta dos segredos sombrios de sua própria família, os laços inconscientes de um melhor amigo com forças do mal e a mulher que ele ama, mas a quem traiu em sua vida pregressa.
COMPRE: Blu-ray | DVD

Two-and-a-Half-Men-10-DVDTwo and a Half Men • 10ª Temporada Um bilhão de dólares, uma casa de praia em Malibu e namoradas muito bonitas. Para Walden Schmidt e Alan Harper, tudo parece quase perfeito. Mas depois que a namorada de Walden recusa seu pedido de casamento, ele entra em parafuso e somente Alan e seu filho, Jake, podem ajuda-lo a sair desse buraco. Eles se aventuram em aventuras sexuais envolvendo quase de tudo, desde se fazer passar por outra pessoa até Walden tentando um ménage-a-trois com Alan e sua namorada. Enquanto isso, Jake causa mais problemas quando propõe casamento a sua namorada – que tem o dobro de sua idade -, apenas para poder se aproximar da filha dela. E a casa é virada de cabeça para baixo quando uma velha amiga de Walden chega no pedaço para se apaixonar por um homem de uniforme.
COMPRE: DVD | Box da 1ª a 5ª temporada | Box da 6º a 10ª temporada

Once-Upon-a-Time-2-BDOnce Upon a Time • 2ª Temporada A maldição foi desfeita, a magia chegou e não há como saber o quê ou quem será libertado. Agora, os personagens exilados de contos de fadas precisam lidar com uma enxurrada de lembranças enquanto enfrentam a nova realidade. Antigas lealdades serão postas à prova, novos heróis surgirão e vilões vingativos causarão o caos, incluindo o cruel pirata Capitão Hook e a malvada e incansável Cora. Em meio a paisagens de terras nunca exploradas e uma nova e mágica Storybrooke, amor e sacrifício serão o palco para a batalha suprema entre o bem e o mal.
COMPRE: Blu-ray | DVD

Greys-Anatomy-9-DVDGrey’s Anatomy • 9ª Temporada O acidente de avião que tirou a vida de Lexie Grey provoca ondas de choque pelos corredores do hospital, com cada cirurgião lidando com a perda à própria maneira. Meredith reencontra sua rotina no centro cirúrgico, enquanto a mão ferida de Derek o força a se concentrar em outra coisa que não seja cirurgias. Após o ferimento de Arizona, ela e Callie retomam o relacionamento. E enquanto Mark luta para ficar vivo, Alex se apaixona por uma nova pessoa, Cristina tenta manter a conexão com Owen e Bailey e Ben descobrem os perigos de um relacionamento à longa distância.
COMPRE: DVD

Private-Practice-6-DVDPrivate Practive • 6ª e Última Temporada A família do Seaside Health and Wellness irá encarar uma grande surpresa com a chegada do novo médico após uma perda devastadora. Veja como Amelia retorna ao mundo do namoro, Violet enfrenta novas emoções e Addison faz uma difícil escolha entre Jake e Sam. Enquanto isso, ainda mais mudanças esperam Cooper e Charlotte, que descobrem que os maiores eventos da vida são vivenciados a três, e Sheldon encontra a verdadeira felicidade em meio a um traumático desafio pessoal na última temporada desta série criada por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Scandal).
COMPRE: DVD

Scandal-2-DVDScandal • 2ª Temporada Para Olivia Pope e Associados, resolver os problemas e intrigas de pessoas poderosas e infleuentes no sórdido mundo da política tem um preço muito alto. A segunda temporada da série de sucesso de público e crítica produzida por Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Private Practice) revela a identidade de Quinn, expõe o passado obscuro de Huck e desvenda o segredo mais sinistro de Olivia algo tão chocante e enorme que põe em risco toda a nação.
COMPRE: DVD

Body-of-Proof-3-DVDBody of Proof • 3ª e Última Temporada Depois da trágica morte do inspetor Peter Dunlop, Megan volta ao seu trabalho para reencontrar um antigo amor em seu novo parceiro na polícia. Será que sua história com o detetive Tommy Sullivan torna o trabalho lado a lado impossível? Sua busca por justiça se torna ainda mais pessoal quando um implacável assassino em série faz Lacey, a filha de Megan, de refém nesta última e intensa temporada da série da TNT norte-americana.
COMPRE: DVD

Perception-1-DVDPerception • 1ª Temporada Eric McCormack (Will & GraceTrust Me) vive um excêntrico professor de neurociência cujas visões reveladoras o ajudam a descobrir o que há por baixo das emoções conscientes. Embora contratado pelo FBI por sua maestria no entendimento da mente humana, as estranhas visões dificultam a aproximação de qualquer pessoa. Sua antiga aluna, a agente Kate Moretti, é uma das poucas pessoas dispostas a aceitar as peculiaridades de Daniel em troca de suas soluções criativas. Duas personalidades muito diferentes juntam forças para tentar solucionar os casos mais complexos da agência.
COMPRE: DVD

Homeland-2-DVDHomeland • 2ª Temporada A verdade sobre Brody virá à tona quando um novo oponente surge: trata-se de Mike Faber, o ex-melhor amigo de Brody e antigo amante de sua esposa, Jessica. No novo ano da série (que se passa seis meses depois dos acontecimentos vistos na primeira temporada), Mike terá um papel importante já que por ser da inteligência militar, ele terá acesso ao relatório sobre a tentativa de assassinato perpetrada contra o vice presidente e muitas coisas que não farão sentido, acabarão chamando sua atenção. Carrie Mathison, por sua vez, será reintegrada à inteligência depois de ser afastada da CIA por conta de seus problemas mentais e acabará envolvida com a investigação de Abu Nazir, mesmo já não sendo mais bem vista aos olhos da Agência.
COMPRE: DVD

Spartacus-Vengeance-DVDSpartacus: Vengeance Na continuação da fuga de sangue da Casa de Batiatus que concluiu Spartacus: Sand and Blood, a rebelião dos gladiadores continua e começa a causar medo no coração da República Romana em Spartacus: Vengeance. Gaius Claudius Glaber e suas tropas romanas são enviadas para Cápua para esmagar o crescente grupo de escravos libertos que Spartacus lidera antes que possa causar danos maiores. É apresentada a Spartacus a opção de satisfazer a sua necessidade pessoal de vingança contra o homem que condenou sua esposa à escravidão e à eventual morte ou fazer maiores sacrifícios para manter seu exército junto.
COMPRE: DVD

Grimm-2-DVDGrimm • 2ª Temporada Agora assumindo completamente sua identidade como Grimm, o detetive de homicídios Nick Burkhardt, de Portland, combate crimes ainda mais sangrentos e bizarros, relacionados com criaturas mitológicas. Com a ajuda de seu parceiro Hank e os confidentes Monroe e Rosalee, Nick tem que enfrentar uma antiga linhagem real, ligada ao misterioso Capitão Renard, sempre lutando para não perder o amor de sua vida para sempre.
COMPRE: DVD | Box 1ª e 2ª temporada

Smash-2-DVDSmash • 2ª e Última Temporada Na segunda temporada, a produção Bombshell enfrenta um concorrente que ameaça desmanchar seu elenco, Hit List, um musical de rock composto por dois novato. À medida que a tensão aumenta no caminho da Broadway, novos romances acontecem, lealdades são traídas e rivalidades se reacendem, culminado com a maior noite do teatro: o Prêmio Tony.
COMPRE: DVD | A coleção completa

Deixe um comentário