quinta-feira, abril 25 2024

The Blacklist é a mais valiosa entre as estreantes

tbbt season 7Não é só na audiência que The Big Band Theory consegue números astronômicos. O anúncio de 30 segundos, durante a sétima temporada da série da emissora norte-americana CBS, custa a bagatela de US$326.260. Esse valor qualifica Sheldon, Leonard, Penny e companhia como o anúncio mais caro da televisão nos Estados Unidos, sem contar o tradicional Sunday Night Football (futebol de domingo), da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Os dados foram divulgados pela revista Adweek, especializada no mercado publicitário. A mesma pesquisa também revelou que, entre as novas séries, a mais valiosa é The Blacklist, da NBC, com o anunciante tendo que desembolsar US$198.667 por 30 segundos. Entretanto, o melhor custo-benefício é fica com Sleepy Hollow, da Fox, que possui uma média de 5 milhões de espectadores, e custa “somente” US$ 139.120 por 30 segundos. No Brasil, a Warner exibirá a sétima temporada de The Big Bang Theory a partir do dia 8 de novembro, às 20h; The Blacklist é exibida pelo Canal Sony às 21h; e Sleepy Hollow não é transmitida ainda no país.

Deixe um comentário