quinta-feira, abril 18 2024

Crossover ocorrerá no oitavo capítulo

thor2

Desde sua concepção, um dos principais objetivos de Agents of SHIELD era expandir o universo cinematográfico da Marvel Studios em várias plataformas. Até o momento, nos cinco primeiros episódios já exibidos, a série fez referências aos super-heróis e acontecimentos de The Avengers, contou com participações especiais de Cobie Smulders (Maria Hill) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), além de mostrar acontecimentos influenciados pelos eventos dos filmes, como o contrabando da tecnologia Chitauri (a raça alienígena que invadiu a Terra em The Avengers), e o uso da tecnologia Extremis (de Iron Man 3) por uma misteriosa organização.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, tinha anunciando recentemente numa entrevista que os acontecimentos de Thor: The Dark World (que estreou no Brasil nessa última sexta) iriam ter consequências para Agents of Shield. Agora, foi revelado que o oitavo episódio da série, que será exibido em 19 de novembro nos EUA (o filme só estreia por lá em 8 de novembro) irá continuar do ponto onde o filme parou. Segundo a sinopse oficial do episódio: “Na sequência dos acontecimentos narrados no longa-metragem da Marvel, Thor: The Dark World, Coulson e os Agentes da SHIELD pegam as peças e evidências deixadas, e uma delas ameaça destruir um membro da equipe.“. O episódio será dirigido por Jonathan Frakes (Star Trek: The Next Generation). Apesar desse crossover, nenhum ator do elenco do filme fará uma participação especial no episódio.

Agents of SHIELD é exibida pelo canal Sony no Brasil todas as quintas, às 21h. O episódio deverá ser veiculado por aqui no dia 21 de novembro.

Deixe um comentário