quinta-feira, abril 18 2024

Robert Patrick e outros se juntam à produção baseada no filme de Robert Rodriguez

fromdusktilldawn

O novato El Rey Network, canal de TV a cabo fundado por Robert Rodriguez que perde a virgindade ainda em 2013 (o canal, não Rodriguez), anunciou novos nomes para o elenco de From Dusk Till Dawn (série baseada no filme Um Drink no Inferno): Robert Patrick (Terminator 2, The X-Files e que fará uma participação especial em Community) será o pastor Jacob Fuller, Madinson Daveport (Save Me, Shameless) será Kate Fuller, Brandon Soo Hoo (Tropic Thunder, Ender’s Game) será Scott Fuller (ambos filhos de Jacob) e Eiza González será Santánico Pandemonium, uma stripper.

Os dez episódios acompanharão as desventuras dos ladrões de banco e irmãos Seth (D. J. Cotrona) e Richard Gecko conforme eles fogem da polícia como os vampiros da cruz, sequestrando um pastor e sua família no meio do caminho e indo parar em um club de strip um tanto peculiar – vamos apenas dizer que lá a frase “pode chegar perto, ela não morde” é um tanto inaplicável. Baseada no famoso filme dirigido por Robert Rodriguez e escrito por Quentin Tarantino, a série, que estreia em algum momento do primeiro trimestre de 2014, vai adicionar novas personagens e subtramas e expandir a mitologia Mesoamericana das criaturas dentro do strip club.

As filmagens começaram semana passada e a produção é do próprio El Rey Network junto com a FactoryMade Ventures. Prato cheio para quem gosta de horror, nonsense e/ou quer conhecer a próxima Salma Hayek.

Deixe um comentário