domingo, abril 21 2024

Alerta de spoilers para quem não leu os livros

octaviathrones

Game of Thrones acaba de fazer uma curiosa contratação, segundo o blog Winter is Coming. A atriz mirim Octavia Alexandru foi escalada para a quarta temporada da série no papel de uma Criança da Floresta (um misterioso povo que habitava Westeros). Embora a quarta temporada supostamente irá adaptar a segunda metade do terceiro livro, A Tormenta das Espadas (já que a primeira metade foi adaptada na terceira temporada), essa notícia é mais um sinal de que tramas do quarto e quinto livro, respectivamente O Festim dos Corvos e A Dança dos Dragões, já serão adiantadas para essa temporada. O personagem Bran (Isaac Hempstead Wright) só conhece uma Criança da Floresta chamada Folha no quinto livro.

Outras notícias que confirmam isso é a contratação do Corvo de Três Olhos (outro personagem que Bran só conhece no quinto livro), o personagem de Mark Gatiss (Tycho Nestoris, que só é introduzido no quinto livro), e um vídeo gravado em uma das locações de filmagem que mostra os atores Daniel Portman (Podrick) e Gwendoline Christie (Brienne) caracterizados (os dois personagens só se conhecem no quarto livro).

Game of Thrones ainda não teve sua data de estreia anunciada, mas baseado nos anos anteriores, a série provavelmente deve voltar no final de março de 2014 simultaneamente na HBO do Brasil e EUA.

Deixe um comentário