quinta-feira, abril 18 2024

Atriz ainda negocia participação numa possível terceira temporada

lauraprepon

Semanas após a estreia da primeira temporada de Orange is The New Black pelo serviço de streaming Netflix, a atriz Laura Prepon divulgou em uma série de entrevistas que não tinha planos de retornar para a segunda temporada, o que gerou imediatamente uma onda de reclamações por parte dos fãs.

Após negociações com os produtores, a atriz topou participar apenas de um episódio do novo ano, para que assim pudesse encerrar a história da personagem Alex. Em um evento organizado para divulgar a série, a criadora Jenji Kohan não confirmou, nem negou as notícias e disse apenas que iríamos vê-la de novo, sem revelar mais nada.

Porém hoje o site Buzzfeed – o mesmo que anunciou a saída da atriz lá atrás – afirma que Prepon topou estender sua participação na comédia de humor negro, aparecendo em pelo menos quatro episódios que terão um final aberto para a história da personagem. Além disso, a publicação afirma que atriz estaria já em negociações para voltar em uma possível terceira temporada, embora a Netflix não tenha renovado a série por enquanto.

A previsão de estreia da nova temporada de Orange is The New Black é no primeiro semestre de 2014 para assinantes Netflix do mundo inteiro.

Deixe um comentário