quarta-feira, abril 24 2024

Séries que chegam para locação e venda

tvd

lctvdThe Vampire Diaries • 4ª Temporada – O último ano finalmente chegou e Elena deve conhecer a melhor época de sua vida. Em vez disso, ela encara seu pior pesadelo: luta contra uma dolorosa transformação, deixando de ser humana para se tornar uma vampira. À medida que Damon tutora Elena por essa vida sobrenatural, suas paixões reprimidas explodem, levando Stefan a uma jornada desesperada na tentativa de restaurar a humanidade da garota que ele adora. Mas à medida que Elena sacia impiedosamente sua recém-descoberta sede por sangue e seus amigos se apressam para encontrar uma cura vampira baseada nas pistas tatuadas na pele de Jeremy, o mundo ao redor deles cai sob as garras de forças sinistras.
COMPRE: Blu-rayDVDDVD (Box 1ª a 4ª Temporada)

lcpersonPerson of Interest • 2ª Temporada – A Máquina identifica crimes potenciais em nova emocionante temporada e que precisam ser impedidos pelo bilionário e gênio da tecnologia Harold Finch (Michael Emerson) e pelo ex-agente da CIA John Reese (Jim Caviezel). Adversários vindos do passado obscuro de Reese e do trabalho que Finch fez para o governo americano ameaçam as missões de combate ao crime da dupla e sua anonimidade. Enquanto isso, os detetives do Departamento de Polícia de Nova York, Carter (Taraji P. Henson) e Fusco (Kevin Chapman) encaram questionamentos do FBI e os perigosos tentáculos de uma conspiração policial conhecida apenas como “HR”.
COMPRE: DVD

lc2broke2 Broke Girls • 2ª Temporada – Enquanto as melhores amigas Max (Kat Dennings) e Caroline (Beth Behrs) continuarem a trabalhar como garçonetes no Brooklyn, o futuro parece brilhante para o novo empreendimento delas. Existe uma crítica muito favorável de uma famosa celebridade da televisão, uma baixa nos aluguéis de imóveis e um surpreendente fluxo de caixa, resultando na estrondosa abertura da Max’s Homemade Cupcakes! Mas o sucesso não vem da noite para o dia. Existem alguns ratos a serem exterminados. Mais, ex-namorados e uma nova paixão. Sem mencionar longas noites embalando uma máquina de fazer massa. E aquele aviso de despejo.
COMPRE: DVD

lcbreakingBreaking Bad • 5ª Temporada – Após alguns acontecimentos marcantes, a ganância de Walter White irá crescer motivada pela oportunidade de dominar o negócio do tráfico de metanfetamina. Para este lançamento, a Fox-Sony dividiu a 5ª temporada em duas partes, havendo a opção de aquisição também do box completo com todas as temporadas, da mesma forma que foi feito nos EUA. Não haverá por ora, contudo, lançamento da série em Blu-ray no Brasil.
COMPRE: DVD (parte 1) • DVD (parte 2) • DVD (a série completa)

lcromaRoma • 1ª e 2ª Temporadas – Minissérie épica ambientada nos dias de glória de  Júlio César, seu brutal braço direito, Marco Antônio, seu astuto herdeiro, Otávio, seu conflitante amigo, Brutus, sua cruel sobrinha, Atia, e sua raivosa amante, Servília.  Trata-se de um conto para a posteridade, registrado através dos olhos de Lúcio Voreno e de Tito Pullo, dois soldados romanos cujas vidas se tornam inexoravelmente ligadas ao próprio destino de Roma. Amor e luxúria, fraternidade e traição, são sentimentos presentes em cada cidadão romano, em uma disputa por poder e princípios, vingança e redenção, marcando os últimos dias de vida da antiga República e pontuando o nascimento de um Império.
COMPRE: Blu-rayDVD

lcahsasylumAmerican Horror Story: Asylum • 2ª Temporada -d Ambientada na década de 1960 em um hospício cujo passado é sombrio, o segundo ano de American Horror Story acompanha Irmã Jude e Dr. Arthur Arden, responsáveis pelo local e cujos desejos secretos nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício criaturas de outro planeta; ao mesmo tempo, esconde também todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face. Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.
COMPRE: DVD

lcmodernModern Family • 4ª Temporada A série acompanha o cotidiano de uma família norte-americana moderna, cada um com diferentes origens. Todas as situações inusitadas e hilariantes acontecem enquanto todos estão participando da gravação de um suposto documentário. A família, que é o tema deste documentário é a Pritchett Delgado Dunphy, uma só família, uma família grande e distinta que tem Jay como patriarca e Claire e Mitchell como os filhos adultos.
COMPRE: DVDDVD (Box 1ª a 4ª Temporada)

lcnewgirlNew Girl • 2ª Temporada – Jess Day é uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba se mudando para um apartamento onde moram três homens: Nick, Schmidt e Winston. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Nesta temporada, Schmidt faz uma festa; Jess é demitida de seu emprego de professora; um novo lado de Winston é revelado depois que ele bebe um pouco das misturas frutadas de Nick.
COMPRE: DVD

Bones • 8ª Temporada – Uma misteriosamente divertida série policial que gira em torno de uma brilhante especialista em antropologia forense e um agente do FBI que trabalham juntos investigando assassinatos quando os métodos tradicionais de identificação de cadáveres não são suficientes.
COMPRE: DVD

Deixe um comentário