quinta-feira, abril 25 2024

Shannon  Richardson confessou  o crime

shannonrichardson

A atriz Shannon Richardson, que já fez participações pequenas nas séries The Walking DeadThe Vampire Diaries e no filme The Blind Side, foi acusada e presa em junho de enviar cartas ameaçadoras defendendo o uso de armas, contendo uma substância tóxica chamada ricina (Alô Walter White!) ao presidente norte-americano Barack Obama, ao Governador de Nova York Michael Bloomberg e a um ativista favorável ao controle de armamentos chamado Mark Glaze.

A carta à Obama, como reportado, dizia ” O que está nesta carta não é nada comparado com o que tenho guardado para você, senhor presidente” e acrescentava, “você terá  que matar a mim e à minha família antes de tomar minhas armas” Além disso, em todas as cartas ela escreveu que “atiraria na cara” de quem se aproximasse de suas armas.

Até hoje, Richardson mantinha a versão de que seu marido, Nathaniel Richardson, a havia forçado a enviar as cartas, mas em troca de uma sentença mais branda, revelou que o plano era na verdade seu. De acordo com o documento, ela disse ter esperado seu marido sair de casa antes de endereçar as cartas, e admitiu postá-las sabendo que continham ricina. Segundo Nathaniel, de quem está se divorciando, ela estava armando contra ele para poder largá-lo.

Mesmo sua sentença sendo reduzida, a atriz pode pegar até 18 anos de prisão. Parece que Shannon não vai participar de outra série tão cedo.

Deixe um comentário