sexta-feira, abril 19 2024

Filme que reunirá vários heróis da DC Comics estreia em 2015

A atriz e modelo israelense Gal Gadot (da franquia Fast & Furious) foi confirmada como a Mulher-Maravilha no filme Batman vs. Superman (título provisório), segundo o site Variety. Zack Snyder, o diretor do filme, justificou a escolha: “Mulher Maravilha é sem dúvida uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos e uma das favoritas dos fãs do Universo DC. Não só Gal é uma atriz maravilhosa, mas ela também tem essa qualidade mágica que a faz ser perfeita para o papel. Nós estamos ansiosos para o público descobrir Gal no primeiro longa-metragem com a encarnação dessa personagem tão querida“.

Na CW, o projeto de série da Mulher-Maravilha, previamente intitulado Amazon, foi engavetado para dar lugar à série do Flash e da Liga da Justiça Jovem.

Henry Cavill e Ben Affleck interpretarão os papéis de Superman e Batman respectivamente. Também há boatos de que o Asa Noturna pode estar na produção, assim como o vilão Apocalypse. O longa será dirigido por Snyder e escrito por David S. Goyer (Da Vinci’s Demons). O elenco também conta com Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Deixe um comentário