quinta-feira, março 28 2024

familyguy

[com spoilers da trama] Os fãs de Family Guy já podem comemorar (ou xingar muito o criador da comédia Seth McFarlane). Depois da chocante morte de Brian, o personagem voltou à trama no episódio de Natal.

O cachorro falante esteve presente na série desde o piloto, em 1999, mas foi atropelado e morto no episódio intitulado “Life of Brian”, que foi ao ar no dia 24 de novembro. A morte foi uma surpresa, apesar de os criadores já terem falado sobre isso na Comic-Con 2013. Logo após a exibição do episódio nos Estados Unidos, os fãs mostraram-se decepcionados.

Na noite deste domingo (15), durante o episódio “Christmas Guy”, Vinny, o novo cachorro da família consegue recuperar a máquina do tempo de Stewie e trazer Brian de volta à vida. Seth MacFarlane, criador da série, falou sobre a volta do cachorro em seu Twitter: “Esta foi a nossa lição: nunca deixe de dar importância àqueles que ama, pois em um instante eles podem não estar mais aqui. Vocês não acharam que tínhamos mesmo matado Brian, acharam? Teríamos que estar chapados.” escreveu MacFarlane, e ainda agradeceu o carinho dos fãs pelo cão.

Family Guy é exibida no Brasil pela Fox.

Deixe um comentário