FOTO: REPRODUçãO

Por: Bruno Carvalho

Netflix anuncia BoJack Horseman, nova série animada original com Aaron Paul e Will Arnett

Programa sobre um cavalo decadente estreia no canal de streaming em 2014

bojackhorseman

A Netflix anunciou hoje através de comunicado à imprensa a comédia de humor negro BoJack Horseman, que conta a história de um decadente cavalo que trabalha na TV. O programa chega com exclusividade a todos os territórios onde a Netflix opera na metade de 2014.

Estrela lendária de um seriado de comédia de sucesso nos anos 90 chamado Horsin’ Around, BoJack (Will Arnett) procura uma saída para sua baixa autoestima, para seus problemas regados a uísque e suas relações fadadas ao fracasso. Porém, com a ajuda de seu parceiro humano Todd (Aaron Paul) e sua agente e também ex-amante, a Princesa Caroline (Amy Sedaris), BoJack está preparado para deixar novamente sua marca no mundo do entretenimento.

BoJack Horseman é uma versão extremamente cômica e muito original do que pode acontecer depois que alguém alcança o estrelato”, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Raphael [Bob-Waksberg] criou personagens maravilhosos, que ganharam as vozes de alguns dos melhores comediantes e atores do mundo. É um prazer entrar nesta parceria com Michael Eisner para oferecer BoJack com exclusividade aos assinantes da Netflix em todo o mundo”, completou.

“Estamos muito felizes por trazer o humor peculiar de BoJack Horseman para a Netflix, uma das mais distintas e empolgantes redes de distribuição em entretenimento hoje”, disse Michael Eisner. “Estamos especialmente orgulhosos por estarmos produzindo a primeira série original animada para adultos da Netflix”, comemorou.

BoJack Horseman foi criada por Raphael Bob-Waksberg, e conta com Will Arnett (Arrested Development), Aaron Paul (Breaking Bad) e Amy Sedaris (Strangers with Candy) no elenco. A série tem produção executiva de Bob-Waksberg, Arnett, Paul, Steven A. Cohen e Noel Bright. Lisa Hanawalt cuida da arte gráfica e a animação será realizada pelo estúdio Shadow Machine, em Los Angeles.

Deixe uma resposta

ss