sexta-feira, março 29 2024

Empresa anuncia a estreia do spin-off de Breaking Bad “no começo de 2014”

bettercallsaul

Em mais um feito sem precedentes na TV mundial, o serviço de streaming Netflix anunciou – antes de todo mundo – que a série Better Call Saul está mesmo confirmada para “o início de 2014” e que será a distribuidora exclusiva do spin-off de Breaking Bad para territórios fora dos EUA.

É isso mesmo, segundo eles Better Call Saul vai ser exibida já no coméco de 2014, embora nenhuma data exata tenha sido divulgada.

Outra boa surpresa é que a Netflix garantiu que os episódios de Better Call Saul serão disponibilizados “poucos dias” após o fim da exibição nos EUA, pelo canal AMC. Veja abaixo a íntegra do comunicado:

A Netflix Inc. e a Sony Pictures Television anunciaram hoje que Better Call Saul, a série que é uma aguardada continuação de Breaking Bad, estará disponível exclusivamente para assinantes do serviço de transmissão online na Europa e América Latina logo depois de ir ao ar nos EUA, no começo de 2014.

Nos EUA e no Canadá, a primeira temporada completa de Better Call Saul estará disponível para assinantes da Netflix após o final da temporada, exibida pela AMC Networks. Este acordo faz da Netflix o único serviço de televisão por assinatura com exclusividade na exibição da série em todos os países onde opera, assim como ocorreu recentemente em alguns territórios com Breaking Bad.

Estrelada por Bob Odenkirk e com co-criação e produção executiva de Vince Gilligan, Better Call Saul conta a história do advogado Saul Goodman anos antes de ser contratado por Walter White. De multas de estacionamento a assassinatos, de acidentes de carro a fraudes públicas, Saul faz de tudo.

Breaking Bad é amplamente reconhecida como uma das melhores experiências da nova era de ouro da televisão”, comentou Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Ela também ficou muito popular entre os assinantes da Netflix de todo o mundo. Esta continuação promete continuar a tradição de histórias poderosas. Temos orgulho de trabalhar com a Sony Pictures Television para trazer Saul Goodman aos assinantes de todo o mundo”, comemorou.

“Na esteira do enorme sucesso de Breaking Bad, é um prazer continuar nossa colaboração com Vince e também com Peter Gould, e saber que os fãs de todo o mundo poderão conhecer ‘Saul’”, disse Steve Mosko, presidente da Sony Pictures Television.

“Breaking Bad”, que, depois de cinco temporadas, terminou em setembro pela AMC, acompanhou a vida de Walter White, um professor de química diagnosticado com câncer terminal. Para ajudar na situação financeira de sua família, passou a fabricar metanfetamina e acabou se tornando um poderoso chefão das drogas. A série venceu 10 Emmys, incluindo o de melhor série dramática em 2013, e é considerada pela crítica a melhor série dramática de TV de todos os tempos.

Deixe um comentário