quinta-feira, abril 25 2024

princenewgirl

O lendário cantor pop Prince, que sempre foi fã da série de Zoey Deschanel, fará o papel de si mesmo na série New GirlDe acordo com o site E! Online, a rara aparição ocorrerá no episódio que será exibido nos EUA no dia do Super Bowl, campeonato de futebol americano em qual o cantor já se apresentou no intervalo, em 2007.

O célebre campeonato, que ocorrerá no dia 2 de Fevereiro, é o programa que geralmente recebe as maiores audiências da televisão americana, então é esperado que o público da comédia seja altíssimo também. O capítulo, como reportado, centrará em uma das famosas festas caseiras do ídolo, provavelmente inspirada em uma festa do pijama que o cantor de Puple Rain deu mais cedo esse ano.

Detalhes não foram revelados, mas parece que a estrela pop (que já ganhou sete Grammy Awards, um Golden Globe e um Oscar) intervirá no relacionamento de Nick (Jake Johnson) e Jess (Zooey Deschanel). 

Seja lá qual for a história, Prince, festa, pijamas e o elenco de New Girl, significa uma loucura genial que certamente não decepcionará os fãs.

 

Deixe um comentário