quinta-feira, abril 25 2024

paulrudd

Segundo a Variety, Paul Rudd (que interpretou Mike Hannigan, o marido da Phoebe nas duas últimas temporadas de Friends) foi escolhido pela Marvel Studios para interpretar o Homem-Formiga nos cinemas. Além de Rudd, Joseph Gordon-Levitt (The Dark Knight Rises) também chegou a ser considerado pelo estúdio para o papel. O elenco completo de Ant-Man deve ser divulgado até o final do ano.

O Homem-Formiga foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby em 1962. Nas HQs, Hank Pym é um cientista que cria uma substância que o permite alterar seu tamanho e massa, além de se comunicar com os insetos. O personagem foi um dos fundadores do grupo dos Vingadores, ao lado do Homem de Ferro, Hulk, Thor e Vespa.

Ant-Man será dirigido por Edgar Wright (Shaun of the Dead, Hot Fuzz, Scott Pilgrim vs. the World), que também assina o roteiro junto a Joe Cornish (The Adventures of Tintin). O filme, que marcará o início da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel, estreia em 31 de julho de 2015, quase três meses depois da estreia de The Avengers: Age of Ultron, cujo vilão será vivido por James Spader (The Blacklist).

Deixe um comentário