FOTO: REPRODUçãO

Por: Redação Ligado em Série

Revenge: showrunner revela detalhes da segunda metade da temporada

emily thorne

[contém spoilers] Quem acompanha Revenge, sabe que o último episódio marcou o fim da primeira metade da terceira temporada e que foi bem intenso. Nele, o plano de Emily Thorne (Emily Van Camp) correu drasticamente errado, e Daniel (Joshua Bowman), seu novo marido, foi revelado como o atirador. 

Isso ocorreu graças a Lydia (Amber Valletta), que descobriu uma foto reveladora de seu passado e a mostrou a Victoria (Madeleine Stowe), que a confrontou. Daniel ouviu tudo, e revoltado por ter sido enganado e quase ter perdido o amor de sua vida, puxou o gatilho.

Assim acabou o episódio e ficamos em suspense. Sunil Nayar, a nova showrunner da série, dividiu algumas informações para acalmar os fãs. De acordo com ela, Emily não morreu e acordará com amnésia em um hospital, uma reviravolta estilo novela mexicana, mas que mesmo sem parte de sua memória, sua sede por vingança não estará saciada.

Além disso, Sunil disse que a escolha de Daniel ser o atirador não foi fácil e que isso trará consequências sérias no programa e uma transformação intensa na personagem, que descobriu que a pessoa em que mais confiava o enganou. Ainda haverá uma investigação sobre o crime e a revista da francesa Margaux (Karine Vanasse), Voulez, onde Daniel trabalha, estará envolvida.

A descoberta de Victoria foi outra grande mudança, já que ela ainda não sabe a verdadeira identidade de Emily, mas não descansará até descobrir a verdade. O relacionamento de Nolan e Patrick também será afetado, graças a ela.

Segundo Sunil, outro relacionamento que mudará será o de Jack e Emily: ele se sentirá culpado pelo que aconteceu com ela e por ter a dado um ultimato, que apressou seus planos e a colocou em risco. Será que isso colocará fim ao par romântico Emily e Ainden (Barry Sloane), que até recentemente estavam noivos e pretendiam fugir juntos e viverem felizes para sempre?

Outras informações divulgadas por Nayar foram as seguintes: Charlotte (Christa B. Allen) vai começar a “enxergar a Emily de outra forma” e ganhará um interesse romântico;  não foi o último que vimos de Sarah (Annabelle Stephenson), que retornará em Janeiro; a ex-mulher de Conrad (Henry Czerny) será introduzida e trará com ela segredos chocantes; Lydia vai ganhar importância, se tornará uma suspeita e vai envolver Conrad e, finalmente, saberemos mais sobre o passado e o caráter de Aiden, o que prejudicará seu relacionamento com Emily.

Revenge é exibida no Brasil pelo canal Sony. A série retorna em janeiro nos EUA.

Deixe uma resposta

ss