quinta-feira, abril 25 2024

Série volta à Netflix em 14 de fevereiro

houseofcards

A Netflix divulgou um novo teaser da segunda temporada de House of Cards. Diferente do primeiro vídeo, agora com mais coisas para mostrar.

A série, que foi indicada ao Emmy em 2013, retorna às telas do serviço de streaming Netflix em 14 de fevereiro de 2014. Todos os 13 episódios da temporada, estrelada pelo ganhador do Oscar Kevin Spacey (American Beauty) e a indicada ao Globo de Ouro, Robin Wright (Millennium), estarão disponíveis simultaneamente para todos os assinantes em todos os países onde a Netflix opera.

No segundo ano, Francis (Spacey) e Claire (Wright) Underwood continuam sua ascensão implacável ao poder enquanto chantageiam todos. Zoe Barnes (Kate Mara, American Horror Story), uma repórter esperançosa e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade sobre os crimes cometidos pelo político. O bilionário confidente do Presidente Walker (Michel Gill, The Good Wife), Raymond Tusk (Gerald McRaney, SouthLAnd), exige que Francis retribua favores políticos ou enfrente as represálias. Claire deverá enfrentar o crescente brilho dos holofotes, enquanto sua vida  e a de Francis, que uma vez já foi privada, é cada vez mais exposta. Os Underwood devem superar esses perigos – do passado e do presente – para evitarem perder tudo, independente do dano colateral que deixam em seu caminho.

Estrelada por Kevin Spacey, o drama foi uma das melhores novidades de 2013 e a empresa já cogita renová-la para o terceiro ano. Assista abaixo intenso teaser:

Deixe um comentário